|06| - Novos Encontros.

36 5 5
                                    

Finalmente, Josué e eu nos aproximávamos do Sena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, Josué e eu nos aproximávamos do Sena. A vinda até aqui não fora tão difícil, pois o navio da família de Luka, estando sempre em movimento, era facilmente identificável pelas luzes piscantes que se destacavam à distância. Descemos uma pequena escadaria, atravessamos a prancha e, ao olhar ao redor, vimos todos os colegas de nossa turma, tanto do primeiro quanto do segundo ano. Apesar de não ser grande fã de festas, um sorriso tímido escapou. Foi um verdadeiro milagre meu pai permitir que nós viesse-mos, e esse milagre tinha um nome e sobrenome: Giovanna Meirelles. Assim que Luka nos avistou, apressou o passo em nossa direção.

- Eu tinha minhas dúvidas se você realmente viria! E aí, Josué, tudo bem? - perguntou, lançando um olhar de soslaio para meu irmão.

- Sim. - Respondeu Josué, um tanto tímido, algo raro, mas que acontecia.

- Até agora você não me disse o motivo da festa! - comentei enquanto o seguia para dentro.

- Bom, sinceramente, não há um motivo específico. Eu simplesmente gosto de aproveitar... - Luka respondeu, ajeitando a franja teimosa. Será que ninguém sugeriu um corte de cabelo? - Mas, com sua chegada aqui em Paris, junto com seu irmão, talvez agora tenhamos um motivo para celebrar! - disse ele, animado, olhando para mim. Enquanto se afatava aos poucos!

- Abrem espaço para a gostosa mais linda de toda Paris! - Luz apareceu do nada, segurando dois copos rosa com algo roxo dentro. - Como consegue ser tão bonita sem fazer esforço? - riu, flertando descaradamente.

- Para... assim meu ego infla! - respondi, rindo, enquanto ela me entregava um dos copos.

- Era para Amity, mas você apareceu primeiro e me deixou um pouco desnorteada! - piscou para mim enquanto se afastava lentamente.

- Louquinha! - murmurei, calma.

De repente, senti alguém me puxando e vi que era Marinette.

- E aí, como estou? - perguntou, dando uma voltinha para que eu a avaliasse.

- Está linda! - respondi, vendo seu sorriso se alargar.

- Seja sincera...- murmurou, inclinando a cabeça para o lado, fazendo um biquinho.

- Certo... você está divina! - falei, vendo suas bochechas corarem. - É sério, Adrien tem que notar, ele tem que olhar para você com o mesmo brilho nos olhos de quem descobre uma nova galáxia... - disse, fingindo tirar uma foto dela e rindo em seguida.

- Valeu, mas duvido muito que ele sequer olhe para mim! - disse, dando de ombros. - Aliás, você está linda! - disse, enquanto me analisava cima a baixo.

Eu usava uma camiseta social azul claro com alguns botões abertos, mostrando um pouco do cropped branco por baixo, uma gravata preta frouxa, uma calça cargo jeans e um All Star preto. Nada demais...

𝐍𝐎𝐕𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎𝐒 - 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑵𝑬𝑻𝑻𝑬 𝑬 𝒀𝑶𝑼 / 𝑺𝑷𝑰𝑫𝑬𝑹𝑩𝑼𝑮.Onde histórias criam vida. Descubra agora