capítulo 3 ❤

748 54 63
                                    

Take on

Os dos o loiro mais alto se aproximou do cara que eu bati e deu uma ajoelhada nele.

Eu estava muito distraído e nem percebi que os garotos que estavam apanhando fugiram.

-você gosta de encrenca não é Kiyomassa(se eu escrevi errado me corrigi) disse o poste ambulante.

-Qual é o seu nome gracinha?- perguntou o mais baixo.

-Takemichi

-Takemichy, gostei do seu nome- disse o mais baixo sorrindo.

-É Takemichi- o corrijo.

-Se o Mikey disse que é Takemichy agora é Takemichy- disse o poste.

-Pensamento: quem esse poste ambulante pensa que é?

-Agora você vai ser a nossa putinha- fala o mais baixo com o mesmo sorriso.

O que?!! eu não acredito, foi o que eu ouvi?? que filho da puta. Pensa Takemichi, pensa, pensa, já sei.

-O que é aquilo?? - falo com uma expressão de medo.

-Hm?? eu não tô vendo nad-

Autora on

Quando os meninos se viram para o Takemichi de novo ele nos estava mas lá.

-Ele é interessante, gostei dele- disse o post- quer dizer o nosso loiro alto.

Quebra de tempo...

Take on

Esse caras só podem ser loucos, onde já se viu ver uma pessoa e dizer que ela vai ser sua putinha. Até que eles são uns gostosos, aii eu sentava... Takemichi o que você tá pensando?!! seu gay!

Eu já estava no corredor da escola procurando a minha sala até que eu esbarrei em alguém.

-Desculpa

-Tudo bem, você deve ser o aluno novo né? eu sou o Chifuyu.

-Eu sou o Takemichi- digo com um sorriso.

-Vamos se não vamos nos atrasar- disse o bicolor.

-Ok

Quebra de tempo...

Depois que eu e o Chifuyu entramos na sala todo mundo ficou me encarrando, ele perderam o cu na minha cara é?

-Você deve ser o aluno novo- disse o professor- se apresente por favor.

-Eu sou o Takemichi, sou brasileiro e sou gay- Falo com um sorriso.

-Pode se sent-

-Ele pode se sentar comigo?- Fala o Chifuyu interrompendo o professor.

-Claro.

Quebra de tempo...

A aula já tinha acabado e eu e o Chifuyu estávamos no refeitório, e a camisa daqui é diferente do Brasil, na minha ex- escola era só suco e bolacha (vocês dizem biscoitos ou bolachas?)

Eu e o Chifuyu nos sentamos em uma mesa até que os meninos que eu ajudei se aproximaram.

-Oi, o meu nome é Akkun( se eu escrevi errado me corrigi)

-Eu sou o Makoto

-E eu sou o Yamagishi

-Eu sou o Takuya e abrigada por ter salvado agente- disse sorrindo.

-De nada.

As aulas foram todas chatas, eu chego em casa e quando entro na sala vejo o meu irmão Hanma e um garoto de óculos se pegando, pera... ELE É GAY?!?!?!

-Que bonito em senhor Hanma- digo segurando o riso.

-O-oi eu s-sou o Kisaki- disse todo vermelho(Nessa fic ele não é malvado ok? 😊)

-Eu sou Takemichi o irmão mais novo do Hanma, bom agora eu vou deixar vocês se pegarem em paz- falo subindo as escadas.

Quebra de tempo...

Eu estava deitado na minha cama e mexendo no meu celular até oiço vozes lá embaixo.

Desço as escadas e vou até a sala e vejo o Chifuyu? E os caras de mais cedo e um outro cara de cabelos longos e pretos.

-Chifuyu? o que você tá fazendo aqui?

-Takemichi??

-Vocês se conhecem?- pergunta o Kazutora.

-Sim, ele é o meu colega de turma- diz o Chifuyu- e você Takemichi??

-Eu sou o irmão do Kazutora e do Hanma.

-O quê?? você não me disse que tinha um irmão Kazutora- disse o loiro anão.

-É, porquê você não disse nada?- perguntou o poste ambulante.

-Porque eu não quiz.

-Aff, grosso- diz a Rapunzel morena.

-E grande 😏

-Chega Kazutora, bom o meu nome é Takemichi- falo com um sorriso.

-Eu sou o Mikey- disse o anão de jardim.

-Eu sou o Draken- disse o poste ambulante.

-E eu sou o Baji- fala a Rapunzel morena.

-Você é o menino que deu um socão no Kiyomassa- disse o Mikey.

-Sim sou eu.

-Você é bem forte, quer fazer parte da nossa gangue?? - pergunta o Draken.

-E o meu irmão faz parte dessa gangue?

-Sim- responde o Mikey.

-Vou pensar no seu caso- falo depois vou até a cozinha- VOU FAZER PÃO DE QUEIJO, QUEREM??

-PÃO DE QUEIJO?? O QUE É ISSO??- grita o Baji na sala.

-Vocês nunca comeram pão de queijo??

-Não- falam todos ao mesmo tempo menos o Kazutora. 

-Eu vou fazer, vocês vão amar!

Continua?? 

Desculpa pelo capítulo curto estou sem criatividade.

Deixem a estrelinha isso me motiva muito, tchau 😘❤

Nosso brasileiro (Dramitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora