Vamos com logo com isso 🙂
.
.
.
.
.Take on
Já se passou uma semana que eu conheci o pessoal da toman, e eu gostei muito do Chifuyu e do Angry, porque eles gostam de BTS aaaaaaaaa eu AMO BTS (eu também Take).
Eu estou indo para escola nesse momento, o Chifuyu disse que vai ter dois alunos novos.
Quebra de tempo
-Oi Chifuyu, desculpa pelo atraso- falo coçando a nuca.
-Finalmente, vamos logo- disse o bicolor começando a andar pelo carregador.
-Mau posso esperar para conhecer os alunos novos- falo caminhando ao seu lado.
-Eu espero que eles sejam legais- disse o mais alto.
-Eu também.
Quando chegamos na porta da sala, eu resolvi bater e logo em seguida escutando um "Entre".
-Desculpa o atraso professora- eu e o Chifuyu falamos ao mesmo tempo.
-Dessa vez passa, podem sentar- disse o professor endireitando os óculos.
Eu e o Chifuyu fomos no sentar, mas depois de que sentamos ouvimos outra batida na porta e logo o professor respondeu um "Entre" de novo. E quando a porta é aberta... eu não acredito, AS PESSOAS QUE APARECERAM NA PORTA ERAM, O TAYLER E A WENDY.
NÃO pode ser, não é possível.
-Vocês devem ser os alunos novos, podem se apresentar por favor.
-Oi, o meu nome é Tayler, eu sou Brasileiro e eu espero me dar bem com todos vocês- depois que o desgraça- quer dizer, o Tayler disse isso, a professora disse para ele se sentar atrás de mim e do Chifuyu.
-Oi eu sou a Wendy, eu também sou Brasileira e eu espero me dar bem com todos vocês- depois da Wendy dizer isso, o professora disse para ele se sentar atrás do Tayler.
Eu não acredito, isso só pode ser um pesadelo, o que eles estão fazendo aqui??!!
-Ok turma, vamos começar a aula!
Quebra de tempo
Depois da aula, eu e o Chifuyu fomos ao refeitório e depois de a gente pegar a nossa comida fomos sentar em uma mesa.
-Takemichi- chamou o mais alto levando um cupcake na boca.
-Oi.
-Você tá bem??- perguntou terminando de comer o cupcake- Você não falou nada desde que o Tayler e a Wendy chegaram.
-É impressão sua- respondi tomando um gole do meu refri.
-Então tá.
Quebra de tempo de novo 😑
As aulas foram bem chatas hoje, e o Tayler não parava de olhar para mim, e isso me deixou desconfortável e parece que a Wendy não estava gostando muito disso. Agora a escola vai virar o verdadeiro inferno.
Depois que cheguei em casa, abri a porta encontrando o namorado do meu irmão Hanma, ele estava no sofá mexendo no celular.
-Oi- comprimento o de óculos.
-Oi tudo bem?
-Tudo e você?
-Eu estou bem- respondeu e logo dando sua atenção para o celular de novo.
-Cadê o meu irmão??
-Ele foi tomar banho, nós vamos sair.
-Ok, tchau se divirta.
-Obrigado.
Depois disso fui para o meu quarto e fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.
Roupa do Take 👇🏽
Depois de me vestir, peguei o meu celular na mochila e entrei no Instagram.
.
.
.
.
Quando eu estava vendo alguns vídeos do tiktok, eu recebi uma mensagem do Mikey-kun.Mensagem:
"Oi michy, tudo bem?"
"Tudo e vc"
"Eu estou bem"
"Queria saber se você aceita sair comigo e com ken-chin""Ok, eu aceito"
"Obrigado por aceitar"
"Vai ser em uma lanchonete chamada***** na rua*****""Ok, tchau"
"Tchau🥰"
Mensagem off
Eu fiquei com sono, então resolvi dormir né 🥱
Continua??
Bônus
Tchau 😗 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso brasileiro (Dramitake)
RomanceShipp Draken x Mikey x Takemichi Baji x Kazutora x Chifuyu Ran x Smiley Rindou x Angry