Oii, eu mandei vocês escolherem um shipp, e o shipp mais votado foi de bajikazufuyu. Então chega de papo, e bora lá.
Chifuyu on
Acordei com a luz do sol entrando no quarto, e percebi que estava sendo abraçado pelos meus namorado. Cocei os olhos e tentei me soltar deles, mas eles me apertaram mais ainda.
-Volta a dormir Chifuyu, ainda tá cedo, e tá muito frio- disse o moreno com uma voz sonolenta.
-É Chifuyu, volta a dormir- disse o cachos de banana.
-Mas eu tô com fome, e são nove horas da manhã- falei.
-Nove horas da manhã é cedo- falou o moreno.
-Eu preciso comer!- falei emburrado.
-Ok, ok- disse o bicolor me soltando e se espreguiçando.
-Ah não, tá mó frio mano- disse o moreno- não vou levantar não.
-Deixa de ser preguiçoso Baji- falei tirando o cobertor em cima do mais velho, que encolheu ainda deitado.
-Daime paciência- disse o cacho de banana, que suspirou e logo puxou os pés do moreno.
-Aí, para!!- gritou o moreno.
-Deixa de ser preguiçoso, e levanta dessa cama!- falou o cacho de banana.
-Não, não, não, não e não!
Quebra de tempo
Depois de muita insistência, eu e o Kazutora finalmente conseguimos tirar o Baji na cama.
Neste momento, estamos tomando o café da manhã (eles estão na casa do Baji) o Kazutora fez waffles, e tá uma delícia.
Depois de comer, fomos escovar os dentes, e depois de escovar os dentes, fomos até a sala para assistir alguma coisa.
-O que vamos assistir??- perguntei.
-Sei lá- disse o moreno.
-Já sei, vamos assistir Barbie- disse o cacho de banana.
-Sem chance, eu não vou assistir Barbie!- negou o moreno.
-É legal, o meu irmão já me obrigou a assitir, e até que é bom.
-Não!
-Vai Baji, Barbie é legal- falei.
-Você já assistiu?
-Sim, eu já assisti todos os filmes da Barbie- falei animado.
-.........Ok.
-Ótimo. Eu vou colocar: "Barbie, a princesa e a pop-star"-falou o cacho de banana- É o meu favorito!
E o Kazutora colocou o filme.
O que acharam do capítulo??
Tchau 😽👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso brasileiro (Dramitake)
RomanceShipp Draken x Mikey x Takemichi Baji x Kazutora x Chifuyu Ran x Smiley Rindou x Angry