Autora on
O Hanma estava fumando (que novidade 🙄)
-Chegamos- disse o garoto de cachos de banana.
-Takemichi!!- gritou o mais velho indo abraçar o mais novo.
-Oi irmãozinho!!- disse o menor o abraçando de volta- você não cansa de fumar não?- perguntou o mais novo.
-Não- respondeu separando o abraço.
-Vamos maninho, deixa esse fumante aí- disse o bicolor.
-cala boca banana pênis- disse o mais velho.
O bicolor ignorou o que o mais velho disse e começou a subir as escadas com o mais novo o seguindo.
-chegamos, bem vindo ao seu novo quarto- disse abrindo a porta do quarto.
Quarto do Take👇🏽
-Gostou?- perguntou o maior.
-Eu amei- disse entrando no quarto.
-Que bom que você gostou, agora eu vou fazer o jantar- disse o bicolor saindo do quarto.
Quebra de tempo
Depois que o Takemichi arrumou as suas coisas ele foi tomar um banho e vestiu o seu pijama.
Pijama do take 👇🏽
Depois de vestir o seu pijama ele desceu para o jantar.-hmmm que cheiro bom- disse o mais novo entrando na cozinha.
-Que susto menino, quer me matar do coração?!- disse o bicolor colocando as mãos no peito.
-Desculpa.
-Tudo bem, agora vai avisar o Hanma que o jantar já tá pronto.
-Ô HANMA O JANTAR JÁ TÁ PRONTO- gritou o mais novo.
-TÁ GRITANDO PORQUÊ?!!- gritou o bicolor.
-EU NÃO SEI!!!
-CALEM A BOCA!!- gritou o mais alto entrando na cozinha- que gritar é essa?
-Foi o Take que começou.
-Foi mal, agora vamos comer- disse o mais novo indo até a mesa.
Quebra de tempo
Q
uando eles acabaram de comer estavam brigando para ver quem vai levar a louça.
-Já sei, pedra, papel ou tesoura- disse o mais novo.
-Como assim??- perguntou o mais novo.
-vamos jogar pedra, papel ou tesoura, quem perder lava a louça.
-Eu topo- disse os mais velhos ao mesmo tempo.
-Pedra, papel, tesoura.
O Kazutora jogou pedra o Hanma tesoura e o Takemichi também jogou pedra.
-Ah não, eu perdi- disse o mais velho choramingando.
-Perdeu otário- disse o Kazutora rindo da cara do irmão mais velho.
-Bom, agora eu vou dormir- disse o mais novo.
-Boa noite Take- disse o cachos de banana.
Quebra de tempo
Take on
Eu acordei com o brilho do sol entrando na janela, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz do sol.
Fui para o banheiro e fiz minhas higiene pessoais, tomei um banho e coloquei o uniforme da minha nova escola.
O uniforme 👇🏽
Quebra de tempo
Eu estava no portão da escola quando escuto alguém gritar, fui ver o que estava acontecendo.
Chegando lá eu vi um grupo de caras batendo uns garotos em um beco.
-EI, porquê estão fazendo isso?!!-gritei Chamando a atenção deles.
Um dos caras se aproximou de mim, ele deve ser o "líder".
-Quem você pensa que é?!!
-Um garoto que vai te dar um soco nessa sua cara feia- responde com um sorriso debochado.
-Ora seu...
O interrompi com o soco na cara o fazendo voar para longe (nessa fic o take sabe lutar ok?).
Ele se levanta para me dar um soco eu estava em posição de luta quando alguém grita na entrada do beco.
Era um cara com o cabelo raspado loiro e com uma tatuagem de dragão e PORRA ELE É UM POSTE, do lado dele tinha outro cara loiro só que mais baixo.
Continua??
Desculpa o capítulo curto é que eu estou com cólicas.😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso brasileiro (Dramitake)
RomanceShipp Draken x Mikey x Takemichi Baji x Kazutora x Chifuyu Ran x Smiley Rindou x Angry