Oiiii, eu estou muito, muito feliz porque a minha mãe comprou a saia da Toman para mim!!
Tá um pouco amassada mas eu dou um jeito kkkkk, agora vamos para estória❤
.
.
.
.
.
.
.Take on
Quando eu abri aquela porta e quando eu vi aquele rosto, o meu sangue começou a ferver de raiva.
Eu não acredito que depois de tudo que ele fez ele teve a coragem de vir para o Japão e vir para minha casa.
Flashback on
Autora on
Takemichi teve uma ideia de fazer uma surpresa para o seu namorado o Tayler (a foto dele vai estar no final do capítulo) já que ele tinha a chave da casa do namorado, ele abriu a porta da casa do namorado com cuidado pá não fazer barulho.
Mas quando ele terminou de fechar a porta ele ouviu gemidos, gemidos da sua "amiga" a Wendy e do seu namorado, ele subiu as escadas e foi até a porta do quarto do seu namorado e começou a escutar mas gemidos, as lágrimas não começaram a escorrer nas sua bochecha, ele sentiu um aperto no seu coração, ele sentiu o seu mundo cair. Ele abriu a porta do quarto e viu uma das piores cenas da sua vida, o seu namorado que dizia tanto que o "amava" estava fudendo a sua "amiga".
-Sera que estou atrapalhando o casalinho aí ?- quando o moreno disse isso eles se assustaram e começaram a se vestir.
-Take, eu posso explicar- disse o Tayler se vestindo.
-Não precisa se vestir, eu vou sair e deixar vocês terminarem o que estavam fazendo, mas antes eu preciso fazer uma coisa- depois de dizer isso o menor foi até a Wendy e a deu um soco no seu nariz que começou a sangrar, e depois deu um soco ainda mais forte no Tayler que fez o mesmo dar um gemido de dor.
-Eu não quero ver suas caras nunca mais!- disse o moreno indo até a porta do quarto e depois desceu até a sala.
-Take, meu amor me deixa explicar- disse o mais velho descendo as escadas já vestido.
-NÃO ME CHAMA DE AMOR! - grita o moreno pegando a chave e abrindo a porta, mas o Tayler segura o seu braço.
-Não vai embora por favor- disse mais velho.
-Eu não quero mais nada com você, acabou Tayler!- disse o menor se soltando e saindo da casa do ex- namorado- adeus, Tayler.
.
.
.
.
Fim do flashback e do capítuloA foto do Tayler e da Wendy 👇🏽
Vou coloca uma do take porque eu quero
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso brasileiro (Dramitake)
RomanceShipp Draken x Mikey x Takemichi Baji x Kazutora x Chifuyu Ran x Smiley Rindou x Angry