Anteriormente
-Vou fazer, vocês vão amar.
Fiquem com capítulo de hoje 😃
Autora on
O Takemichi tinha acabado de fazer os maravilhosos pães de queijo (Eu amoo demais ❤❤) ele foi até a sala e coloco os pães de queijo em cima da mesa.
-Espero que gostem- disse o moreno sentando ao lado do Kazutora.
Todos provaram ao mesmo tempo e depois que eles provaram todos ficaram em silêncio.
-Eu.....AMEII- gritou o loiro baixinho- isso é muito bom!!
-Eu tenho que concordar com o anão, isso é muito bom- disse o Draken colocando mas dois pães de queijo na boca.
-E você Chifuyu? gostou?- perguntou o moreno.
-Eu ameii- respondeu pegando mais um.
-Fico feliz que todos tenham gostado.
Quebra de tempo
Os meninos já tinham ido embora e o Take lavou a louça( o Kazutora nem ajudou🙄) subiu para o quarto e começou a salvar o número dos meninos no seu celular( eles deram o número deles para o Take)
Draken - "poste ambulante"
Mikey - "Anão"
Baji - "Rapunzel morena"
Chifuyu - "olhos de esmeralda"
Depois de salvar os números dos meninos ele foi tomar banho e dormiu.
No dia seguinte(era sábado 😀)
Take on
Eu estava muito feliz porque hoje anoite eu vou conhecer a gangue que o meu irmão participa.
Vou até o banheiro faço as minhas higiene pessoais e coloco uma roupa confortável.
Roupa do Take 👇🏽
Depois de me vestir vou até a cozinha, chegando lá eu vejo o meu irmão o Hanma e o Kazutora e mais uma pessoa que era o........ Wakasa!! (o Wakasa, Kazutora e o Hanma já visitaram o Take no Brasil)-Oi piralho- disse o bicolor
-Wakasa!! -disse o menor indo abraçar o mas velho- eu tava com saudades.
-Eu também- disse o mais velho separando o abraço.
-Vamos comer! eu fiz panquecas(Kazutora é o cozinheiro da casa)
-Ebaaa, eu amo panquecas- disse o mais novo se sentando.
-Então take, você sabia que o Wakasa tá namorando?- perguntou o Hanma.
-Pensamento: Hanma seu filho da puta- pensou o Wakasa encarando o Hanma com um olhar mortal.
-Sério?- disse o mas novo de boca cheia.
-Não fale de boca cheia, e sim eu estou namorando.
-Quem é? -perguntou o menor.
-É o Shinichiro, o irmão do Mikey- respondeu o bicolor mais velho.
-Legal.
-Então Take, tá ansioso para conhecer a Toman? - perguntou o bicolor mais novo.
-Muito- respondeu o menor de boca cheia.
-Eu já disse para não falar de boca cheia- repreendeu o bicolor mais velho.
-Desculpa.
Quebra de tempo
Depois de muita conversa o Wakasa foi embora, ele disse que ia se encontrar com o seu namorado(hmm😏)
O Hanma foi para a casa do seu namorado e o Kazutora também saiu, deixando o Take sozinho.
Take on
Eu estava no meu quarto até que a campainha toca, desço e vou até a porta e a abro e quando eu abro...
-Você?!?!
Continua.... Kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso brasileiro (Dramitake)
RomanceShipp Draken x Mikey x Takemichi Baji x Kazutora x Chifuyu Ran x Smiley Rindou x Angry