Capítulo 12

408 16 28
                                    

Oi, desculpa a demora. Hoje eu e o meu primo roubamos goiaba kkkkk o dono da goiabeira nos pegou no flagra, e corremos mas que o Flash kkk
.
.
.
.
.

Take on

Eu acabei de acordar com o barulho do alarme, vou até o banheiro, faço as minhas higiene pessoais, escova os dentes, tomo o banho e coloco o meu uniforme.

Depois de colocar o uniforme, desço as escadas as escadas, vou até a cozinha, pego uma tigela, uma caixa de cereal, pego o leite na geladeira( eu gosto de tomar o cereal com o leite geladinho) e derramo o leite dentro da tigela e coloco o cereal. Depois de comer percebo que o Chifuyu estava descendo as escadas com o uniforme.

-Bom dia fuyu- cumprimentei o bicolor

-Bom dia Take- disse o Bicolor pegando uma maçã na fruteira

-Bom dia- cumprimentou o Baji e o Kazutora descendo o último degrau da escada.

-Bom dia- cumprimentou de volta eu e o Chifuyu.

-Kazutora, Baji, vocês não vão a escola não?- perguntei para os mesmos que estavam beijando as bochechas do bicolor menor.

-Nós somos alunos turistas- respondeu o meu irmão.

-Seus bando de sem futuro- falei colocando a tigela na pia e começando a lavar.

-Tô nem aí- responderam o Baji e o Kazutora em couro.

-Vamos para a escola Chifuyu, porque ao contrário de certas pessoas, nós nos preocupamos com os nossos futuros- falei limpando as mãos depois de terminar de lavar a minha tigela.

Quebra de tempo

Depois de um tempo caminhando, eu e o fuyu chegamos na escola, e fomos pegar os nossos livros nos nossos armários que eram um ao lado do outro. Quando terminamos de pegar os livros, fomos para a sala de aula, a primeira aula vai ser de francês.

Sentamos nos nossos lugares, depois de um tempo a professora de francês
chegou.

-Bon matin turma!- com a professora com animação. ela era muito legal.

-BON MATIN PROFESSEUR!!- disseram todos.

-Bom, hoje nós vamos aprender os verbos: Faire, manger, partir et parler.

Eu fiquei muito empolgado, eu amo a aula de frances, e também a professora, ela encina muito bem e é muito divertida.
.
.
.

Chegou a hora do intervalo, eu e o Chifuyu fomos até a cantina, entramos na fila, e depois de 2 minutos pegamos a nossa bandeja de comida e fomos até uma mesa.

-Eu tô muito ansioso, e se eles me registarem?!- falei colocando uma batata na boca.

-Relaxa, eu tento certeza que eles sentem o mesmo, já viu o jeito que eles olham para você?

-Como assim?- perguntei

-Fala sério, eu vi do jeito que eles que eles te olharam na reunião.

-Eu espero que você esteja certo- falei tomando um gole do meu refrigerante.

-Migo, tem um menino olhando para você- disse o bicolor olhando para a mesa atrás de mim.

-Hm?- olho para trás e vejo que a pessoa que estava na mesa de trás era o Tayler- aff- digo revirando os olhos.

-Eu percebi que você não gosta muito dele, porquê?- perguntou o bicolor tomando um gole do seu milk shake.

- É que....

-É que?

-Ele é o meu ex, a do lado dele é a minha ex amiga.... ele me traiu com ela- falei um pouco triste depois de lembrar daquela cena do meu ex com a minha ex amiga na cama.

-Que filhos da puta- disse o bicolor.

Dou uma risada de leve- Você tem razão.
.
.
.

Depois da escola...

Eu e o Chifuyu estávamos na Frente do portão de escola saindo, até que eu escuto uma voz feminina me chamando.

Continua??

Bônus

Meu 2º shipp favorito 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu 2º shipp favorito 💖

Nosso brasileiro (Dramitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora