Nove

14 3 10
                                    

As minhas gordurinhas a mais incomodavam muita gente, mas parece que elas não eram um problema para Matthews Lennox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As minhas gordurinhas a mais incomodavam muita gente, mas parece que elas não eram um problema para Matthews Lennox.

Durante o beijo passei meus braços em volta do seu pescoço e ele me abraçou pela cintura. Estávamos tão perto que nem um fio de ar passava entre nós. Foi um beijo ousado e surpreendente.

Mathews beijava muito bem. Parecia até ter habilidade com isso. Obviamente não cortaria o clima para perguntar quantas garotas ele já havia beijado e onde aconteceram os beijos. Mas no fundo fiquei com uma pontada de curiosidade.

_ Preciso voltar para o trabalho agora, antes que outros guardas sintam minha falta _ Ele se desvencilhou rapidamente, limpando os lábios. Como se sua consciência voltasse a funcionar naquele momento. Interrompendo o beijo, sem que eu esperasse. Por que na verdade, tive a sensação de que haveria. Mas não prosseguiu.

O encarei com o olhar perdido. A princípio me ocorreu que o guarda poderia ter se arrependido e agora estava tentando sair dali o mais rápido possível. Por isso usou a desculpa de que precisava voltar para o trabalho urgente, sendo que minutos antes não parecia estar preocupado com isso.

Engoli em seco. Ao mesmo tempo que tentava controlar minha respiração por causa do beijo.

Mathews olhou para o lado, concertando  o seu uniforme no corpo. Depois se virou para mim, abriu um sorrisinho e depositou um beijo rápido no canto da minha boca. Por fim saiu praticamente correndo pelo corredor. E aquela minha preocupação de antes desapareceu no mesmo instante.

_ Dormiu bem, senhorita Allison? _ Fiona, quis saber, estendendo o  edredom na cama, assim que me levantei.

_ Muito bem! _ Respondi sorrindo, enquanto tirava a camisola. Mariah, estava preparando o meu banho enquanto isso.

Mal sabia Fiona, que na verdade quase não dormir na noite passada. Já estava sem sono antes de sair quarto para encontrar Matthews no meio da madrugada, e depois do nosso beijo quente e escondido, aí que não consegui mesmo dormir!

_ Wendy! _ Uma voz simpática e familiar, me chamou pelo nome, quando estava prestes a pisar no último degrau da escada.

Me virei para trás, e Morgan Alvis, descia na minha direção. Ela estava usando um vestido amarelo. A parte de cima era um decote canoa e a saia que batia um pouco abaixo do joelho, tinha algumas pregas. Ela também estava usando um coque de lado, com um mecha solta em frente ao rosto, como penteado.

Tenho que admitir que a jovem sabia se vestir muito bem. Seu estilo era clássico e transmitia elegância. Já eu preferia vestidos com mais detalhes e não tão discretos.

_ Podemos ir para a sala de estar juntas? _ Perguntou sorridente, enquanto tirava a mexa de cabelo que estava caindo nos seus olhos.

_ Claro. Por que não? _ Respondi, entre uma sorriso forçado, me virando para frente.

Trinta e cinco garotas para o príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora