Pov: príncipe Joshua Schreave

54 3 15
                                    

_ Você simplesmente não sabe o perigo que corre por estar zombando de sua alteza _ Murmurei, demonstrando o mau - humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Você simplesmente não sabe o perigo que corre por estar zombando de sua alteza _ Murmurei, demonstrando o mau - humor.

_ Me desculpa primo, mas é que isso é engraçado. Por anos você teve que fugir dessa garota que te persegue pelo palácio e agora ela irá participar do seu concurso _ meu primo Alex continuava com a sua chacota. Ele podia rir da situação já que isso provavelmente nunca aconteceria no seu caso pois não era o príncipe de Illéa e tão pouco precisava se passar por uma seleção para encontrar sua princesa.

Frustrado e com a respiração profunda, virei o copo de bebida na boca de uma só vez, sentindo ela descer quente pela garganta como se fosse capaz de me livrar daquele tormento e em seguida apertei as pálpebras por um instante.

Eu e Alex estávamos no salão dos homens, um refúgio masculino para momentos de descontração. Com sofás de couro macio e algumas poltronas, uma mesa de bilhar no centro, além de uma lareira e outras decorações. Tínhamos até mesmo um bar ali dentro, com um balcão e prateleiras que ostentavam uma vasta coleção de garrafas, desde uísques e conhaques até vinhos e licores.

Esse era um dos meus cômodos favoritos do palácio, era onde eu me livrava do fardo da realeza e me permitia ser apenas um jovem. Porém,  naquele dia nem o ambiente acolhedor  do salão e os goles generosos de uísque foram suficientes para acalmar a tempestade de pensamentos e sentimentos que assolavam a minha mente.

Wendy Allison, se tornará um dos meus piores pesadelos. Como príncipe de Illéa, é claro que tinha consciência de que muitas jovens eram apaixonadas por mim, contudo, Wendy passava dos limites de obsessão. 

Desde que começara a visitar o palácio com mais frequência seu entretenimento preferido era seguir cada passo meu pelo palácio e também era assustador a forma como ficava me encarando: como se eu fosse um belo prato de pudim. Além disso, como se não bastasse procurar maneiras de sempre se esbarrar comigo pelos corredores, Wendy também vivia fazendo desenhos meus. Ela colocava todos debaixo da porta do meu quarto com a assinatura: Te amo eternamente, Josh. (Nunca entendi quem lhe dera o direito de se referir a mim por um apelido)

Entretanto,  precisava admitir que os desenhos eram impecáveis. A garota desenhava com perfeição até mesmo o furinho do meu queixo e, por isso não mereciam ser jogados fora. Mas queimava na lareira aqueles nos quais ela desenhava nos dois juntos, como um casal feliz para sempre.

A beleza de Wendy Allison era inegável. Seus olhos grandes e cílios longos eram de fato atraentes, enquanto seu corpo curvilíneo contrastava com a magreza predominante nos bailes da alta sociedade. No entanto seu maior problema era ser uma fã obcecada. Tinha medo das loucuras que poderia fazer, como por exemplo invadir o meu quarto durante a noite.

E por esses e outros motivos quase tive um pré infarto quando seu nome sua foto apareceram no telão durante o jornal oficial de Illéa.

_ Eu deveria ter previsto que Wendy se inscreveria _ Admiti, ao me levantar do sofá de couro preto  e caminhar até o balcão do bar, onde estava a garrafa de tequila.

Trinta e cinco garotas para o príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora