Treze

19 2 19
                                    

Todas as selecionadas tiraram uma foto para ser exibida no jornal oficial de Illéa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todas as selecionadas tiraram uma foto para ser exibida no jornal oficial de Illéa. O cenário foi a área verde do palácio e fizeram duas fileiras de quinze cadeiras.  A primeira foto foi só com as garotas, a segunda,  com a família real e a terceira com o príncipe.  As fotos e os ângulos tinham que sair absurdamente perfeitos. Mal podíamos respirar ou nos mover para não correr o risco de sermos pegas em um momento não muito bom. Nossos sorrisos tinham que ficar congelados até segunda ordem.

Foi completamente exaustivo pois foram as duas horas mais intensas e estressantes, além do mais o calor não contribuía,  já estava me derretendo dentro daquele vestido e podia sentir minha maquiagem se desfazendo.

A primeira coisa a fazer quando cheguei no quarto foi pedir para que minhas criadas preparassem um banho refrescante. Provavelmente fiquei mais que o tempo necessário na banheira, o suficiente para espairecer.

O concurso estava ficando um pouco mais agitado desde o seu início. Logo completaria um mês que estávamos ali e as atividades só aumentavam, assim como o estresse. Já estava começando a ver a seleção como uma prova de resistência.  Além de tudo, o mais difícil a se suportar eram as próprias selecionadas uma vez que cada uma possua uma personalidade e temperamento diferentes.


Naquela tarde no salão principal, o assunto principal era os encontros com o príncipe Joshua. Gisely Will, teve a brilhante ideia de pedir para todas aquelas garotas que já tivessem tido um encontro levantassem a mão e, para minha supresa, só cinco ainda não haviam tido um momento com o príncipe ainda, inclusive eu estava entre as cinco. Mas não me surpreenderia se Joshua Schreave, me deixasse por último, apesar disso tinha a esperança que em algum momento daquela semana receberia um convite.

_ Como foi o seu encontro com o príncipe? _ Me sentei ao lado de Morgan, e me atrevi a perguntar.

Ela sorriu. O que indicava que tinha sido bom.

_ Foi bem romântico eu diria

_ Romântico? _ Arqueei uma das sobrancelhas _ O que fizeram?

Morgan fitou o meu rosto  por um instante como se decidisse se deveria ou não contar os detalhes, mas do jeito que era não conseguiria ficar em silêncio por muito tempo e parecia empolgada demais para não contar.

_ Primeiro tivemos um jantar e depois assistimos a um filme no cinema do palácio e comemos pipoca com caramelo!

Assenti e fiquei encarando o chão pensativa, enquanto tentava imaginar o quão romântico aquilo poderia ter sido, enquanto várias  perguntas estavam dançando na minha cabeça naquele momento: Sobre o que conversaram? Se divertiram? Se beijaram?  Queria mesmo perguntar, no entanto, tive o senso de me segurar e não me intrometer demais.

_ Não precisa ficar nervosa para o seu primeiro encontro com o príncipe. Joshua é um rapaz muito gentil e simpático e ele sempre nos deixa bem à vontade _ Morgan, assegurou, repousando sua mão no meu joelho, me fazendo despertar do meu devaneio.

Trinta e cinco garotas para o príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora