Notas iniciais: ui ui, olá, meus pequenos dragões. Tudo bem com vcs? Espero que sim.
No capítulo anterior, passamos por uma leve sofrência com a Rhae e o Dae, MAS nesse cap vamos de muito love, amor e paixão.
Já aviso que tem uma tentativa de hot entre os nossos amados
Agora, sem mais delongas, bora ler????
p.s. vejo vcs nas notas finais.
.
.
C A P Í T U L O 7.
.
.
Fale meu nome, quero que os vizinhos ouçam
Quero que seu corpo sinta
Garoto, você sabe que se há um Paraíso, estou perto dele
Sim, prometo, meu querido, é
Só você que possui meu corpo e o cura
Sou a pessoa certa, você pode sentir?
(Sou a pessoa certa, você pode sentir?)
Favorite — Isabel LaRosa.
.
.
New York, 2024.
ÀQUELA HORA DA noite, minha mente já estava quase completamente vazia de qualquer pensamento, embora houvesse uma estranha sensação de plenitude em mim. Com os olhos fechados e o lábio inferior pintado de vermelho carmesim preso entre os dentes, meu corpo parecia ter ganhado vida própria e agora se movia ao som da letra sensual e quente de Bellakeo, cantada por Peso Pluma em parceria com Anitta, que ressoava por toda a boate lotada.
A música pulsava pelas caixas de som, criando uma atmosfera eletrizante na boate. As luzes coloridas piscavam em sincronia com o ritmo, criando um cenário hipnotizante e quente. E embora pista de dança estivesse lotada de corpos dançantes, suados, bêbados e excitados, eu quase poderia me sentir sozinha no local, exceto por um grande e duro detalhe colado nas minhas costas.
Um sorriso lascivo surgiu nos meus lábios e foi impossível conter a vontade de provocá-lo de leve.
Ficando uns centímetros afastada do corpo dele, joguei o meu longo cabelo para o lado, apoiei as minhas palmas nos meus joelhos e comecei a rebolar os meus quadris com lentidão, indo até o chão no ritmo sensual da música. Quando voltei a ficar de pé, colei a minha bunda nele e me esfreguei contra a sua ereção descadaramente. Daemon respirou pesadamente e as suas mãos pararam na minha cintura em um aperto firme. Como se estivesse tentando me disciplinar, ele mordeu o meu pescoço e chupou o mesmo local em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 | 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐘𝐑𝐀 | 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍.
Romance𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋, 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐔𝐀𝐋, 𝐏𝐄𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐎𝐒𝐀 𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝖺𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖾 𝖱𝗁𝖺𝖾𝗇𝗒𝗋𝖺 𝖳𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝗒𝖾𝗇. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆 𝗃𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖺𝗂́...