𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟖.

609 45 278
                                    

Notas iniciais: Olá, meus pequenos dragões! Chegay com um capítulo que deveria conter barraco e lavação de roupa suja, mas vamos é ter um momento importante na vida do nosso casal.

MAS, um breve aviso: estamos chegando ao fim de IMORAL, mas ainda teremos o cap 9, cap 10 e o epílogo, que já escrevi um trechinho muito fofo.

Aliás, você tem gostado da história? Então, bora deixar estrelinhas e comentários para fazer a nossa imoralidade crescer mais ainda?

Ah, gente, to com uma coceira no rabo e acho que irei me aventurar a escrever uma fanfic dentro do universo da série. O que acham de uma Princesa Rhaenyra Targaryen que sabe lutar e vai para a guerra dos Degraus????

Agora, bora ler e passar crises de pelancas comigo hehehehehehe

Agora, bora ler e passar crises de pelancas comigo hehehehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

C A P Í T U L O 8.

.

.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

— Clarisse Lispector.

.

.

London, 2024.

— Um Targaryen sozinho no mundo é uma coisa terrível.

AS PALAVRAS DAQUELA mulher desconhecida, embora ela tivesse olhos verdes claros estranhamente tão familiares e um sorriso amoroso dirigido a mim, nunca saíram completamente da minha mente. Às vezes, me pegava distraída e me lembrava de nosso primeiro e único encontro com um forte sentimento de saudade ardendo em meu peito. Até contei a Daemon sobre o que aconteceu no parque e como ela parecia me conhecer tão bem, porém eu tinha a certeza de que era a primeira vez que a via na minha frente.

Ele também ficou bem pensativo e intrigado como.

Há mais de um ano.

New York, 2023.

— Eu deveria ter ficado bem assustada quando ela se sentou do meu lado do nada e me tocou sem a minha permissão. — Comentei, lembrando do enorme sorriso dela. — Você precisava ver como ela disse o meu nome com tanto carinho, tio. — Sussurrei, pensativa. — Serena, como ela disse se chamar, parecia me conhecer tão bem e não era pelos antigos tabloides de Londres quando eu aparecia em alguma festa dada por Viserys.

𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 | 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐘𝐑𝐀 | 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍.Onde histórias criam vida. Descubra agora