Notas inciais: Olá, DaemyraLover! To muito animada com essa curta história. Estarei postado aos fins de semana um capítulo com 5k à 6k de palavras, ok? A história era para ser um conto, mas acabou que ficou muito longa para um, então decidi estender por alguns poucos capítulos.
Boa leitura!
.
.
C A P Í T U L O 1.
.
.
'' O pior lobo está tão perto que, se disserem que está no ninho onde você nasceu, tu não acreditarás. ''
— Fabio Ibrahim El Khoury, FIEK.
.
.
Londres, 2023.
EMBORA A CONVERSA fosse alta e animada na sala de jantar, o som soava de forma abafada, muito desconexo, aos meus ouvidos. Me sentia entorpecida há horas, com a mente quase completamente desligada da realidade e agindo de forma automática. Era como se eu fosse apenas uma boneca vazia em meio a comemoração que se desenrolava ao meu redor. Sentada na cadeira mediante a mesa farta, com os pratos mais elaborados e extravagantes feitos a pedido da noiva, senti algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas e caírem no jantar mal tocado por mim. Não fiz questão de limpá-las ou escondê-las, afinal ninguém perceberia.
— Quero fazer um brinde! — Viserys Targaryen anunciou em voz alta e bem alegremente, chamando atenção de todos ao redor da mesa para si. — Nessa noite, trago notícias maravilhosas para todos reunidos aqui! — Os pés da sua cadeira se arrastaram pelo chão com um barulho irritante quando ele se levantou, já meio bêbado, para ficar de pé. — Venha, amor! — Chamou pela sua noiva.
Ergui o olhar do prato e me deparei com a figura do meu pai abraçado a sua noiva grávida, Diana Hightower.
Fitá-los, tão sorridentes e felizes, fez com que uma raiva conhecida se agitasse dentro de mim, antes de se misturar com um profundo nojo e um amargo ressentimento. Aemma Arryn faleceu há quase meio ano, em um violento acidente de carro, e Viserys não levou nem dois meses para anunciar que estava noivo da sua secretária, uma mulher 25 anos mais jovem e filha do seu melhor amigo, Otto Hightower. Agora, eles agiam como se o corpo da minha mãe já estivesse enterrado há muito mais tempo.
Lágrimas de ódio marejaram os meus olhos e o meu estômago contorceu-se de repulsa e ódio ao vê-lo beijá-la.
— O que você tem para anunciar de tão maravilhoso, meu velho amigo? — O sr. Gerold Lannister, um dos sócios da Construtora Targaryen, indagou com um sorriso enorme e uma expressão presunçosa. Além da sua presença indesejada ao meu ver, os seus filhos gêmeos, Jason e Tyland, também estavam no jantar. — Estou curioso, pois você anda tão animado ultimamente na empresa. — Sua atenção passou bem rapidamente por mim, antes de focar-se em Viserys de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 | 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐘𝐑𝐀 | 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍.
Romansa𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋, 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐔𝐀𝐋, 𝐏𝐄𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐎𝐒𝐀 𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝖺𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖾 𝖱𝗁𝖺𝖾𝗇𝗒𝗋𝖺 𝖳𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝗒𝖾𝗇. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆 𝗃𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖺𝗂́...