𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟎.

575 34 194
                                    

Notas iniciais: Olá, pequenos dragões!

Estou trazendo oficialmente o último capítulo, embora ainda teremos o epílogo, da nossa história. Estou muito feliz, com um sentimento de satisfação e triste por estar encerrando essa jornada.

Bom, apenas peço que curtam o capítulo, pois escrevi com muito amor para vocês.

E se vocês gostarem, bora deixar uma estrelinha e comentários? Vou ficar muito feliz e isso ajudará a história a crescer mais ainda.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

C A P Í T U L O 10.

.

.

Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

— Edward Cullen.

.

.

Bergen, Noruega, 2024.

EM UMA ÉPOCA em que criaturas enormes, majestosas, mortais e cuspidoras de fogo povoavam os céus como Deuses, os meus mais antigos ancestrais eram os cavaleiros de dragão e Pedra do Dragão passou a ser moradia dos poucos Targaryen que sobreviveram a Perdição da Velha Valíria. As histórias da minha família contavam que o Pedra do Dragão era uma ilha vulcânica na foz da Baía do Água Negra, criada pelo vulcão ativo, Monte Dragão. O castelo era uma pequena fortaleza localizada na face do vulcão.

Foi também em Pedra do Dragão que a Princesa Dragão e Herdeira do Trono de Ferro, Rhaenyra Targaryen, casou-se com o seu amado tio e Príncipe Guerreiro, Damon Targaryen, em um secreto casamento Valiriano, após eles venceram a Guerra dos Degraus. Diziam-se que apenas os familiares mais próximos dos noivos e o Sacerdote Valiriano estiveram na cerimônia e presenciaram as figuras reais unirem-se as suas almas apenas uma só mediante ao fogo das Catorze Chamas.

Milhares de séculos depois as grandes e majestosas feras cuspidoras de fogo voando pelo céu, a Princesa Dragão e o seu amado tio e Príncipe Guerreiro, Targaryens montadores de dragão ou até mesmo pequena ilha da Pedra do Dragão já não existiam mais. Tudo o que restara, se um dia algo foi verdadeiro, foram apenas lendas e histórias passadas de geração em geração pela minha família.

Quer seja uma parte verdadeira da história de nossa ascendência ou apenas uma lenda, recebi o nome de Rhaenyra em homenagem à Princesa Dragão, enquanto Daemon recebeu o nome do Príncipe Guerreiro pelos meus avôs.

𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 | 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐘𝐑𝐀 | 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍.Onde histórias criam vida. Descubra agora