𐬺LEE DAM𐬺
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆
— E você perdeu novamente! — risco uma linha reta em cima dos três "x", e venço Mike em mais um jogo da velha.
— Eu deixei você ganhar. — Mike fala emburrado e começa a desenhar mais um jogo. Patético! Meu irmão meu ensinou todas as técnicas de vencer um jogo da velha. Eu sou a melhor nisso.
Continuamos nesse jogo até a professora entrar na sala. Aula de literatura, nada de números, eu amava. Eu detestava com todas as minhas forças todas as matérias de exatas. Odiava como enfiavam letras na matemática e todas formá-las de física e química. Odiava!
Mas amava tudo o que tinha haver com letras, histórias, livros e conhecimento verdadeiro. Para que eu tinha aprender matemática se a calculadora foi feita para isso?
Mike me chuta por baixo da mesa e aponta para Jasper sentado perto da janela. O fato dele ter me chamado de fedida era a nova piada do nosso grupo. Eu não me importo muito, já fui zuada por coisas piores mesmo. Essa era terceira aula que eu tinha com ele. E graças a Deus a última. Três matérias diferentes já era o suficiente. Por que nessa semana ele parece muito mais presente. Ou talvez eu esteja reparando muito nele.
— Como sabem vamos iniciar um trabalho em duplas como anunciei semana passada. — troco um olhar com Mike, sempre fazíamos dupla nessa aula. — Cada dupla irá receber um livro, ele pode variar a um romance como Romeu e Julieta, a Senhor dos anéis. — Iniciou-se um burburinho na turma, quero algum com fantasia, qualquer um que não seja um clichê de romance adolescente! — Já foi sorteado os livros que cada dupla irá ficar. E também as duplas foram escolhidas por sorteio.
Isso não pode ser verdade! Mike trocamos um olhar sofrido. Ele era a dupla perfeita, deixava eu fazer o trabalho inteiro sem se intrometer, depois ele digitava e imprimia tudo. Éramos uma dupla perfeita, eu entrava com o cérebro e ele com o trabalho braçal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.