•LEE DAM•
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎O despertador ecoava como uma banda marcial martelando meu crânio. A ressaca é o preço que se paga, por algo que nem lembro direito, mas que sei que foi divertido.
A essas horas eu já devia estar a caminho do jogo dos Cullen, mas Jasper com toda a sua sabedoria centenária, achou melhor que eu permanecesse em casa. O álcool saia pelos meus poros, meu estômago balançava a cada passo e tinha uma cede descomunal que me fez beber quase um litro de água da pia do banheiro.
Eu conseguia sentir o cheiro de canja vindo da cozinha. Agradeço aos deuses por meu irmão ser um ótimo cozinheiro, ainda mais de comidas para ressaca. Éramos jovens inconsequentes vivendo sozinhos sem supervisão de um adulto. Ressaca era um estado de espírito que Han e eu compartilhávamos quase todos os finais de semana.
— Você está destruída... — Não consigo evitar de sorrir, Han não parecia muito melhor que eu.
— Você andou brigando? — Arrasto meus pés e chego até ele. Seu lábio estava cortado e havia um pequeno machucado abaixo do seu olho esquerdo.
— Paul e eu...
— Sério? O Paul de novo? Até quando vocês vão continuar essa rivalidade idiota? Rachel não quis nenhum de vocês! — Han suspira e eu me sento na cadeira observando ele terminar a sopa.
— Leah estava mal, ela bebeu demais e acabou tentando bater na prima... — Han senta na cadeira a minha frente. — Eu nunca vi o Sam tão pirado... ele tremia por completo e eu acho que ele teria avançado em Leah se não tivéssemos separado... Eu não briguei com Paul, nós dois tentamos segurar Sam, levei um soco... Eu não sei que droga ele anda tomando, ou se ele é um filho perdido do Hulk, mas precisou quase seis de nós para segurar ele...
— Isso não faz sentido... Sam é sempre tão legal, e do nada virou um agressor de mulheres? — Pergunto confusa.
Conheço Sam desde criança, e ele nunca mostrou-se violento, sempre o vi tratar todas as mulheres ao seu redor com muito respeito. Não fazia sentido ele querer bater em Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.