𐬺LEE DAM𐬺
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆Calma e tranquila. Eu seria uma pessoa calma e tranquila. Não iria me estressar, ou me meter em confusão. Seria uma nova pessoa, uma nova Dam.
Esses eram meus planos, mas tem uma coisa que precisam saber ao meu respeito. Eu odiava esportes, principalmente aqueles que eu era obrigada a participar. Mas quando eu jogava, um espírito possessivo entrava em meu corpo e eu me tornava uma maluca competitiva.
— PRESTA ATENÇÃO MARIELA! — grito com a minha colega de time.
— DA PARA VOCÊ FICAR CALMA? É
Só um jogo Lee Dam!— Foi você que me escolheu, e eu não gosto de perder! Então vê se não vacila!
Eu era grosseira, maluca e estressada. Eu sempre era líder das equipes de gincana escolares. Eu tinha o sangue nos olhos para vencer. Sempre foi assim, perder me deixava estressada, e eu não estava querendo me estressar.
Dou o máximo que consigo no jogo de vôlei. Eu sou baixinha, então jogava como líbero, dava minha vida para não deixar a bola cair no chão. E eu não estava brincando, eu me machucava legal sempre que jogava vôlei.
Por isso que eu não gostava de esportes, eu não sabia perder. E minha ganância em ganhar não me deixava me divertir. E também cansava muito, eu já sou muito cansada por carregar tanta inteligência.
O apito da Senhora Jones nos avisa que chegamos ao fim de uma nova aula. Minhas colegas de time me dão leves batidinhas na minha bunda, havíamos ganhado, e isso que importava.
— Se gritar comigo de novo eu vou arrancar seus olhos! — Mariela caminha ao meu lado e eu não consigo evitar de revirar os olhos.
— Você sempre me chama para jogar no seu time por que sabe que eu sou maluca. — Parei na sua frente encarando seu rosto. — Se acha tão ruim me deixa no time adversário.
Mariela era alta, atlética e loira. Mas eu não tinha medo dela, talvez eu fosse a única que não temia gritar com ela enquanto estávamos jogando.
— E deixar a minha maior jogadora pro outro time? Jamais! — Sorrimos uma para outra e ela bagunça minha franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.