𐬺 LEE DAM𐬺
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎Eu estava obcecada, talvez essa fosse a verdade mais avassaladora. Me sentia uma stalker seguindo Jasper Hale por todos os cantos. Eu dormia pensando nele e acordava pensando nele. Eu até estava me arrumando mais para escola.
Eu não sabia o por que estava tão obcecada por ele. Temos passado muito tempo juntos, é verdade. E ele está cada dia mais aberto comigo, ele era legal, engraçado, ao mesmo tempo parecia ser frio com o resto do mundo. As vezes ele me olhava, como se eu fosse a mais linda das criaturas.
Ou talvez fosse apenas minha mente de escritora de romances me iludindo.
— O que você vai fazer no final de semana? — pergunto a ele.
Estávamos na fila do refeitório, cada um montando sua bandeja. Fico meia abismada, ele comia muito pouco. O que não fazia o menor sentindo, por que ele não magro, tinha músculos e era bem definido. Eu não conseguia contar quantos sonhos eu tive com esses músculos.
— Por que? Tem algum plano em mente? — ele responde colocando apenas um suco em sua bandeja.
— Vamos ir em La push esse final de semana. — digo a ele. — Poderia ir com nós, posso te mostrar os lugares que te contei.
— Eu ia adorar, mas Esme quer ir visitar uns parentes nossos no Alasca. — Não consigo evitar de me sentir triste. Queria jogar meu novo amigo bonitão na cara do Paul. Ele sempre dizia que eu seria uma encalhada.
Eu ainda estou encalhada, mas ele não precisa saber disso.
— Mas eu volto domingo, podemos fazer alguma coisa se você quiser. — Ele se apressa em dizer.
— Não sabia que você tinha parentes no Alasca! Pensei que era do sul.
— E eu sou, mas Esme e Carlise tem alguns familiares no Alasca. — as vezes eu me esquecia que Jasper e os outros eram adotados, eles eram tão parecidos que eu me esquecia. Não consigo evitar me sentir burra por fazer tal pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.