•LEE DAM•
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎Existia uma linha que dividia o que era real; e o que era imaginação. Para mim essa linha perdia-se sempre que eu começava a escrever, entrava de cabeça na história, e naquele momento em que meus dedos tocavam as teclas de um computador, ou quando a ponta da minha caneta ia de encontro ao papel, naquela fração de segundo, eu entrava na história.
Eu amava como um mundo novo ia se formando em minha mente, e as ideias fluíam conforme meus dedos rápidos teclavam.
A primeira história que eu escrevi foi sobre os lobos, fiquei encantada sobre as lendas que ouvia na reserva, e escrevi uma história, sobre um lobo enorme que se apaixonava por uma raposa. Não era uma história muito boa, eu só tinha doze anos, e tentava misturar a lenda dos lobos dos quileites, com a lenda da raposa, Gumiho, que era bem popular na Coreia.
E foi por isso que eu me apaixonei por história, queria manter essas lendas, essas histórias, as culturas dos meus dois mundos vivas.
Mas até dois dias atrás lendas eram apenas lendas, mas agora era tudo real, o mundo sobrenatural foi jogado sobre mim, eu devia estar mais animada, afinal era uma escritora, mas o pavor de todas as criaturas malignas que podem existir, estava me deixando neurótica.
Eu imaginava de tudo, sereias, Minotauro, bruxas, centauros, lobisomens, vampiros. Eu via monstros em todo mundo, o cara por quem eu estava apaixonada era um vampiro, tudo era possível.
E esse infinito de possibilidades não me deixava nem um pouco animada, me deixava com medo. Eu não era tão corajosa quanto imaginava ser.
Mas todo o medo se esvairia sempre que eu via Jasper, meu Major Whitlock.
Ela estacionou a moto em frente a minha casa, estava com uma jaqueta de couro, seus cabelos dourados brilhavam revoltos sobre o vento. Ele era lindo, não era subjetivo, era um fato. Ninguém nunca poderia negar sua beleza e nem sua aura magnética, que me atraía como um ímã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.