•LEE DAM•
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎— Tem uma lenda em algum folclore da América Latina, não me lembro do país pra ser exata, mas era sobre um cara que andava em uma perna só....
— Vou fingir que não ouvi. — Bella resmunga. — Eu não preciso de uma babá, você pode ir para casa.
— Para seu azar, eu sou uma mulher de palavra, e eu prometi ao seu pai que ficaria de olho em você. — Rebato sorrindo e me jogo na poltrona ao lado da janela. — Então, nada de virgem de topete invadindo sua casa.
— Como se o Jasper não invadisse a sua casa. — Bella tira a bota ortopédica e deita-se na cama.
— Invade, mas eu não tenho um pai policial e nem fugi de casa em uma noite e na outra parei no hospital.
Bella bufa pegando um livro e ignorando minha presença. Ela não poderia retrucar muito, até por que, Charlie só aceitou o retorno dela com o Edward por que eu o convenci que o Megamente de topete não tinha culpa alguma. Mesmo com meu histórico de problemas e minha ficha de duas páginas na polícia, Charlie Swan confiava em mim. O que sinceramente era burrice.
Bella estava se recuperando bem, depois de ser jogada em espelhos e quase se tornar um cubo de gelo ambulante, ela estava bem. Mancando, mas bem. Eu virei praticamente o cão de guarda dela, já que o Chefe Swan só permite ela sair comigo. Acho que ele notou minha preocupação quando a visitei no hospital. E eu fiquei ao lado dele todo o momento, exatamente como Bella havia pedido.
O vampiro rastreador estava morto, então tudo ficaria bem. Alice não via nada nos perturbando tão cedo. Tudo estava bem. Era uma espécie de mantra que ficava rodando em minha mente, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem...
Era uma mentira que eu repetia para mim mesma. Estávamos namorando vampiros, nada nunca ficaria bem.
— Posso te fazer uma pergunta? — Bella chama atenção. Ela senta ereta na cama e eu apenas aceno em afirmativa. — Você já pensou em se transformar, ser um deles? Por que eu não paro de pensar que seria melhor Edward ter deixado o veneno se espalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.