𐬺LEE DAM𐬺
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎Eu particularmente gostava dos dias de sol, era tão raro em Forks, que toda a cidade ganhava vida, quando o sol conseguia atravessar a barreira de nuvens sobre nós. Mas hoje eu estava desanimada, assim que vi o sol invadindo minha janela, a verdade caiu sobre mim.
Os Cullen's saiam para acampar em dias de sol, o que significa que eu não verei Jasper Hale hoje.
Eu aceitei a ideia que estava apaixonada por ele, era impossível não estar. Ainda mais depois da noite de ontem. Ele era incrível, era cavaleiro, educado e charmoso, e tinha o melhor beijo de todos! Não posso negar que não fiquei desanimada quando ele falou que teria que ir embora. Logo na hora que as coisas estavam esquentando.
Ele não faz o tipo imaculado, ele me parece ter muito tesão acumulado. Eu mesma me sentia uma bomba de hormônios que precisava descarregar. Mas não adiantaria nada sem a ajuda do Senhor Hale.
Como ele conseguia ser assim? Me falar coisas tão bonitas que meu coração quase saltava do peito. E ter um toque que fazia meu interior implorar por mais?
Jasper Hale era de outro mundo! O que me deixa mais tranquila, é que eu sabia que ele também me queria. Na hora que ele levantou rápido do sofá, eu conseguia ver o que ele escondia em suas calças. E por mais pecado que isso possa suar, eu queria muito ter visto aquilo de mais perto!
Eu virei uma pervertida! Mas é uma das consequências de se apaixonar por um garoto tão gostoso.
— Vamos de uma vez! É uma visita a Port Angeles, não a New York! — Grito da janela do carro.
Estávamos indo a Port Angeles depois da aula, fazer compras, Jess e Ângela queriam comprar vestidos, Bella queria ir em uma livraria, e eu só estava indo por que não tinha nada melhor para fazer. Eu já tinha o vestido, minha mãe sempre mandava roupas de Los Angeles, trabalhar em uma revista de moda tinha seus lucros.
Havíamos parado na casa de Jess para ela trocar de roupa, o que sinceramente não fazia o menor sentindo. Era só um passeio em Port Angeles.
— Vocês ouviram falar na Mariela? Ela foi expulsa de casa! — Jessica comenta, enquanto dirigia para fora da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐒 𝐀𝐋𝐋 ❣︎❣︎❣︎ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
Fanfiction𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Como não havia notado ela durante aqueles anos? Jasper não sabia que sua existência era insignificante até encontrá-la. PLÁGIO É CRIME.