[🏀 + 20] - Novo jogador: Player 92.

1.7K 195 259
                                    

Antes de tudo, votem e comentem por favor, nem que seja um único comentário interagindo com os parágrafos. Nas últimas atualizações, eu venho percebendo que a popularidade de OCE vem caindo bastante. Se vocês repararem os números da quantidade de visualizações para a de votos, vão notar a grande diferença. Para mim, também é perceptível a falta de comentários e interação nos capítulos. Eu não me importo se você comentar um, dois, três ou muito mais comentários, eu apenas quero ao menos um. Sei que falar isso parece besteira, mas eu me esforço pra caramba durante a semana para escrever o capítulo bonitinho e soltar ele no sábado para vocês e ver que o pouco reconhecimento que OCE tem está indo para o esquecimento é frustrante.

Estudar integral no novo ensino médio não é fácil. Além disso, eu tenho uma vida fora da plataforma e preciso mais do que tudo me dedicar para o ENEM, porque infelizmente não tenho recursos o suficiente para entrar em uma boa universidade. Eu também moro no fim do mundo, então as opções que tenho aqui não são lá essas coisas. Por favor, me deem um comentário, ao menos que seja para me alertar sobre os erros ortográficos. Eu ultimamente não estou tendo tempo para corrigir os capítulos como fazia antes, então os capítulos tem muuuuuitos erros ortográficos e palavras erradas. Coisas sem sentido como Zé e Canhão. Eu me acabei de rir quando vi isso.

Por último, leiam as notas finais. Não estarei falando dos meus problemas, mas sim sobre o andamento de OCE até que ela seja finalizada. Por favor, votem!

📚Boa leitura!📚

• 🐰🥕 •

Assim que Jimin fechou os olhos, os abriu novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Jimin fechou os olhos, os abriu novamente. Depois de ignorar os dois melhores amigos na noite passada, fingiu dormir até que caiu em um sono profundo, mas logo o despertador tocou. Ele sentiu que o que dormiu, fora apenas míseros dois minutos. Podia sentir as olheiras fundas e escuras que tinha debaixo de seus olhos e sua cabeça doía como o inferno.

Olhou para o relógio. A aula começaria em pouco mais e uma hora. O ruivo se espreguiçou, sentindo os músculos doloridos. Ele tentou dormir por mais alguns minutos, mas o som irritante do despertador não o deixava descansar nem mesmo mais um segundo. Irritado, ergueu o tronco para desligar o aparelho, franzindo o cenho ao ser impedido por algo que o segurava. Olhando ao redor, notou o braço de Taehyung o envolvendo enquanto ele dormia tranquilamente. Confuso por o amigo estar ali, olhou rapidamente para a outra cama, encontrando Seokjin todo espatifado nos lençois.

Coçando os olhos miúdos para espantar o sono, tentou de tudo o que podia para remover o braço do amigo de sua cintura, mas ele se entregava tanto ao sono que quase parecia estar petrificado. Sem opções, decidiu chamá-lo, mesmo que seu coração se apertasse por acordar o loiro bem antes do horário que deveriam acordar.

— Tae. — chamou baixinho, tocando em seu braço.

O loiro sequer se moveu.

— Taehyunie.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora