[🏀 + 10] - Deu errado...

4K 351 339
                                    

Já começo o capítulo falando que esse também é meu xodó e que já estou super ansiosa para os próximos. O capítulo 11 tem meu coração todinho, mas até o momento o 12 e o 13 nada supera.

Mas antes de iniciar a leitura, me deixem saber se o capítulo aparece para vocês com travessões ou hífens antes dos diálogos. Para mim quando vou na pré-visualização do capítulo está hífens, mas quando vou em editar está os travessões 🤷🏼‍♀️

📚Boa leitura!📚

• 🐰🥕•

Passavam-se das quatorze horas e ambos os garotos ainda dormiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passavam-se das quatorze horas e ambos os garotos ainda dormiam. O ruivo foi o primeiro a acordar. Suspirou, coçando os olhos inchados pelo sono. Não havia bebido muito na noite passada e o pouco que bebeu continha uma quantidade mínima de álcool, mas sua cabeça estava pesada e dolorida. Engoliu um xingamento quando sentiu uma dor latejante por detrás da córnea.

Ele esperou um momento até que a dor fosse embora e depois tentou erguer o corpo, mas algo o impedia. Olhou para o lado, sorrindo bobo ao ver que Jungkook ainda dormia, de bruços, com a mão pesada em volta de sua cintura, o que o impedia de se mover. Ele dormia em um sono profundo, ronronando alto. Isso fez o ruivo lembrar de um urso em seu período de hibernação.

Jimin sorriu com o pensamento e ficou o encarando por alguns minutos. O moreno estava de bruços mas tinha seu rosto virado para si, quase grudados. Os lábios estavam entreabertos, a bochecha amassada pelo travesseiro e os cabelos jogados nos olhos. Todos esses detalhes não passaram despercebidos pelo baixinho.

Parecendo perceber que estava sendo observado, Jungkook abriu os olhos lentamente, encontrando os do ruivo o encarando com curiosidade e algo que parecia ser afeto. Sorriu.

— Bom dia, gatinho. — o saudou com a voz rouca.

Jimin estremeceu, desviando o olhar.

— Bom dia. — respondeu tímido.

— Como se sente?

Ele voltou a encará-lo.

— Bem. Só estou com um pouco de dor de cabeça, mas nada que eu não possa suportar.

Jungkook franziu o cenho.

— Você não bebeu quase nada. Deve ter sido por conta da música alta.

— Acho que sim. — tentou se erguer mais uma vez. Jeon o segurou com mais força — Você pode me levar pra casa agora?

— Mas já quer ir, meu amor? — levou o rosto para o pescoço dele.

— Eu nunca fiquei tanto tempo fora de casa. Os meus pais devem estar preocupados mesmo eu tendo avisado que não sabia o horário que iria voltar.

Jungkook suspirou e a contra gosto, retirou sua mão da cintura dele, deixando que ele finalmente saísse da cama.

Jimin procurou por seus sapatos, os calçando assim que os encontrou. Pegou seu celular que ainda restava 12% de bateria e verificou as horas; 14:23. Virou-se para a cama e tomou um susto ao ver o moreno parado em sua frente, o olhando com uma expressão carinhosa. Ele foi rápido quando grudou as bocas. Mas o ruivo o afastou.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora