Oi! Eu não sei se esse é o capítulo mais esperado por todos vocês mas com certeza foi o mais esperado pela maioria. Então por favor, aproveitem.
Porém, como tudo não são flores, há uma pequena (ou grande) dose de sofrimento no final. Avisando logo de início para o choque ser menor. 🫢
Essa belezinha tem 13K de palavras. Perdoa os erros.
📚Boa leitura!📚
• 🐰🥕 •
Assim que chegaram na casa do moreno, Jimin estava acanhado. Já era tarde e provavelmente todos já dormiam, mas ainda assim se sentia um estranho quando nunca tinha ido lá antes e aparecia pela primeira vez a essas horas da madrugada.
De início pensou em negar o convite de Jungkook e falar que estava cansado e que queria ir pra casa, mas então pensou melhor e decidiu que passar o resto da madrugada com ele seria bom. Ainda mais quando ele disse que queria comemorar de um jeito diferente. Apenas os dois. E apesar de todo o estresse, eles mereciam.
E ele se sentia um imundo por ir pela primeira vez na casa do moreno com segundas intenções, de madrugada quando a sua mãe e irmãos dormiam. Mas não podia pensar diferente quando esse desejo o corroía por dentro há tanto tempo.
Porém, assim que Jungkook acendeu a luz da sala, ambos se surpreenderam ao ver Junghee ainda acordado, jogando videogame. O moreninho olhou de canto de olho para eles e revirou os olhos ao ver o irmão abraçando o ruivo pela cintura.
— Não deveria estar acordado a essa hora, moleque.
Ele deu de ombros.
— Já é domingo. E a mamãe deixou.
— Aposto que ela não deixou você ficar no videogame até às três da manhã.
Jungkook falou em um tom de repreensão, entrando na casa com o ruivo ao seu encalço. Fechou a porta atrás de si e passou a chave.
— Ela nem se importa.
— Claro que se importa. — falou o óbvio — Ultimamente você tá muito rebelde.
— Igual você. — o menino levou os pés até o sofá.
— Tira os pés de cima do sofá, Junghee.
— Estão limpos. E eu estou de meia.
Jungkook revirou os olhos. Jimin apenas observava os dois discutindo, calado.
— Vai já dormir.
— Não tô com sono.
— Eu não perguntei. Mandei você ir dormir.
Junghee soltou um gritinho estridente, desligando o Playstation com força e ignorância. Retirou o fone dos ouvidos e o lançou com brutalidade sobre a mesa de centro.
— Se você quebrar não vou deixar o papai te dar outro. — alertou.
— Tô nem aí. A única coisa que ele manda pra cá é dinheiro mesmo. Chegou em casa ontem e até então não veio aqui.
O menino saiu bufando, pisando fundo. Jungkook o chamou.
— Junghee vem aqui.
Mas ele o ignorou e continuou andando.
Sem paciência, Jungkook soltou Jimin e caminhou até o irmão, o pegando pelo braço.
— Jeon Junghee! — gritou estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps! Cara errado! [🏀]; - Jikook
Fiksi Penggemar[Concluído - Em revisão] Park Jimin, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Kookmin High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrover...