Antes de iniciar a leitura, queria avisá-los do motivo do atraso do capítulo: Queda de energia. Eu expliquei mais detalhadamente lá no Instagram, @Onlyminie_
Bem vindos a um dos meus capítulos preferidos! 🩷
📚Boa leitura!📚
• 🐰🥕 •
Saindo da sala de detenção, Jungkook cerrou os punhos e caminhou decidido. Seus passos eram grandes e fortes e ao que dava mais um, sua cabeça ficava ainda mais confusa.
O lado esquerdo dizia para ele se acalmar e esquecer isso, já que deveria ser consequência de dias sem transar. Já o lado direito gritava em seu ouvido o mandando ir, e que ele deveria fazer isso há muito tempo.
Talvez fosse o desejo que sentiu de beijá-lo no dia anterior, e de beijá-lo há poucos minutos atrás, ou até mesmo o sonho que teve agora a pouco com o ruivo que o perturbava tanto, mas ele estava certo do que queria. Iria atrás dele e mataria sua vontade de uma vez por todas.
Dobrando o corredor, seguiu até os dormitórios, onde deduziu que ele estaria, mas ao chegar lá, a porta de seu quarto estava trancada. Voltando todo o percurso que fez, olhava para todos os lados em busca do ruivinho de 1.70 de altura
Passava os olhos com veemência, como uma águia que espreitava a sua presa, até que uma cabeleira de fogo chamou a sua atenção. Jimin havia acabado de sair de uma sala, a qual apagou a luz, denunciando que estava vazia.
Jungkook não pensou duas vezes quando aumentou seus passos até chegar onde ele estava. Puxou em seu braço com uma mão e com a outra voltou a abrir a porta. Entrou na sala com o ruivo ao seu encalço e o soltou por um momento. Acendeu a luz e trancou a porta passando a chave.
Jimin estava confuso, sem entender o motivo daquilo tudo. Antes que pudesse raciocinar ou falar algo coerente, Jeon voltou a agarrá-lo, o puxando pela cintura e colando os corpos com brutalidade.
— Jungkook, o que é isso? — lhe faltou o fôlego.
— Charles Darwin, o cara que criou a teoria da evolução. Em sua principal obra, Darwin propôs que a evolução ocorreria graças ao mecanismo conhecido como seleção natural. De acordo com essa teoria, os seres vivos, a todo tempo, estariam lutando para sobreviver no meio ambiente, e o meio seria responsável por selecionar aquele mais apto a sobreviver nele. — levou fôlego para os pulmões — Isso é suficiente para você?
— Jungkook, o que-
— Eu perguntei se isso é o suficiente — o interrompeu — Ou eu posso lhe dizer bem mais.
O ruivo ainda estava confuso, não entendia o que estava acontecendo, só sabia que estava fraco com o toque do tatuado. Muito fraco.
— Não precisa falar mais nada. Isso já está bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps! Cara errado! [🏀]; - Jikook
Fanfiction[Concluído - Em revisão] Park Jimin, o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da Kookmin High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrover...