[🏀 + 03] - Lugar errado, horário errado.

3.7K 436 462
                                    

Não esqueçam da estrelinha e dos comentários!

📚Boa leitura!📚

• 🐰🥕 •

Quando Jimin deixou seu dormitório se aproximava das seis da tarde e por isso ele precisava se apressar para conseguir chegar a tempo ao rfeitório antes que o jantar parasse de ser servido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jimin deixou seu dormitório se aproximava das seis da tarde e por isso ele precisava se apressar para conseguir chegar a tempo ao rfeitório antes que o jantar parasse de ser servido. Estava tão apressado que ao menos se deu conta de que um moreno tatuado e com cara de poucos amigos, estava parado em frente a porta do próprio dormitório.

— Aonde pensa que vai?

Estancando no lugar e ainda confuso, o ruivo virou-se para trás encontrando Jungkook o encarando com uma expressão não muito agradável.

— Estou indo jantar, idiota. Estou com fome.

Jeon desencostou da porta e sorriu.

— E ia sem mim?

Jimin ergueu uma sobrancelha em afronta.

— Não nasci colado em ti, Jeon. Nem quero andar com você para cima e para baixo. Fofocas rolam soltas.

Jungkook sorriu ainda mais e como quem não quer nada, andou até o ruivo parando somente quando estavam lado a lado. Ele ergueu o braço e rodeou o pescoço branquinho.

— Sai daqui, delinquente!

Jimin afastou-se, o que só acabou arrancando outra risada do tatuado. Antes que o moreno falasse algo, ele passou a andar rápido, deixando-o para trás.

— Me espera, gatinho, eu vou comer com você.

— Não vai!

Jungkook ignorou seus protestos e o seguiu.

O caminho inteiro até o refeitório foi em um completo silêncio e em nenhum momento eles ousaram quebrá-lo. Jimin já não se importava mais se estaria sendo seguido por um Coelho tatuado e rebelde, ele só iria ignorá-lo como sempre fazia.

Jungkook era um ser insuportável e isso era explícito para todos. Ele tinha um dilema que era, quando não estava pegando alguém pelos cantos da escola, estava importunando os alunos do primeiro ano ou o seu preferido: Jimin.

O ruivo era a cobaia de sempre. Jeon não o deixava em paz um só minuto e ele agradecia quando as aulas acabavam e ele podia descansar em seu dormitório, ou até mesmo quando o moreno tinha treino de basquete. Só assim ele tinha seu tão sonhado livramento.

E uma pura hipocrisia que até chegava a ser bastante engraçada, era que Jungkook falava para todos que odiava Jimin. Ele nutria um ódio pelo ruivo sem motivo algum e quando questionado sobre, ele simplesmente falava que não gostava dele pelo simples fato de ser inteligente e simpático com todos. Algo sem cabimento algum.

Park já chegou até mesmo a comentar com seus amigos que nunca odiou ou desejou algo de ruim para Jungkook, só queria manter distância. E foi assim pelos longos três anos de ensino médio. Quando Jimin ingressou no primeiro ano, Jeon estava no terceiro. Bastou os olhos do moreno baterem pela primeira vez no mais novo para toda implicância surgir. E quando o ano estava prestes a acabar, Jimin deu graças a Deus por se ver livre. Mas como muitos dizem: ele não tinha um pingo de sorte.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora