[🏀 + 21] - O jogo: Devils VS Tigers.

1.5K 190 361
                                    

Oi, gente! Esse capítulo está começando um pouquinho diferente dos anteriores porque tenho um desafio para vocês valendo o próximo capítulo amanhã! Acham que conseguem encarar?

Bem, de acordo com as últimas atualizações e o pouco reconhecimento dos capítulos, vim propor esse desafio: Se esse capítulo bater a meta de 150 votos e 235 comentários até amanhã às 18 horas, o capítulo 22 será postado assim que bater a meta. Caso não consigam, a atualização ocorrerá normalmente na próxima semana.

E aí, podem fazer isso? Conto com vocês!

📚Boa leitura!📚

• 🐰🥕 •

A semana passou rapidamente e agora já era sexta feira, dia do jogo de basquete o qual Jimin só faltava arrancar os fios ruivos da cabeça por conta da aposta idiota que fez com os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou rapidamente e agora já era sexta feira, dia do jogo de basquete o qual Jimin só faltava arrancar os fios ruivos da cabeça por conta da aposta idiota que fez com os amigos. Agora encontrava-se sentado em sua cama às cinco e meia da manhã, vestindo um robe de seda branco, após sair do banho. Ao seu lado, Jungkook descansava solenemente, ressonando baixinho.

O ruivo ficou alguns minutos observando o rosto sereno do mais velho que dormia. Os fios escuros caíam pela testa e havia um biquinho adorável em seus lábios repuxados. Ele dormia de forma desleixada. Suspirando, Jimin desviou o olhar, olhando agora para a cama de seu amigo onde a camiseta que usaria no jogo daquele dia estava posta. Naquele momento, sentiu que não deveria ter permitido que o moreno dormisse em seu dormitório justo na noite que antecede o jogo.

Ele então levantou-se da cama e foi até a do amigo, parando a poucos centímetros de distância. Olhou a camisa vermelha em cima de sua cama. As costas tinham o número “97” e acima, o sobrenome do moreno. O símbolo dos Devils estava um pouco mais abaixo e do lado da regata, a camisa branca que usaria por baixo. Sorriu nervosamente. Por mais que achasse que aquilo seria uma tremenda loucura, estava disposto a enfrentar.

Mas também não sabia se aquilo iria agradar o moreno. Não sabia qual seria a reação dele a o ver vestido em um uniforme feito sobre sua medida, bordado com seu sobrenome. Maldita aposta que estava o deixando maluco! Ele olhou mais uma vez por frações de segundos para o rosto sereno do mais velho que descansava em sua cama, antes de deixar o dormitório.

Frustrado e parado no meio do corredor, pegou o celular do bolso para mandar mensagem para Taehyung. Ao entrar no chat com o amigo, desistiu das mensagens e clicou no botão da câmera no lado direito do canto superior da tela, ligando em chamada de vídeo.

A ligação tocou incessantemente por três vezes, até que na quarta tentativa, o loiro atendeu. Jimin olhou para sua cara de morto e teve vontade de rir. O Kim tinha os cabelos desgrenhados e parecia ter acabado de acordar com o telefone tocando. Ao lado, era possível ver Hoseok deitado junto dele, ainda dormindo. Os dois estavam agarradinhos igual um coala e sua árvore.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora