[🏀 + 07] - Detenção.

3.8K 390 620
                                    

Esse é oficialmente o maior capítulo da nova versão de OCE e eu o escrevi em dois dias! E há dois dias atrás teve atualização e olha só o presentaço que eu trouxe para vocês!

Acharam mesmo que eu iria soltar spoiler lá no insta e ia deixá-los ansiosos até sábado? Nunca! Votem e comentem bastante e aproveitem o finalzinho do Carnaval!

📚Boa leitura!📚

• 🐰🥕 •

No dia seguinte todos os participantes da confraternização estavam parecendo zumbis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte todos os participantes da confraternização estavam parecendo zumbis. Os olhos estavam inchados e as caras péssimas. Até mesmo Jimin que ama estudar, estava enrolando para se dirigir até a sala de aula. E mesmo que quisesse matar aula, não poderia. As duas primeiras eram com a sua mãe.

Assim que chegou na sala, sua visão imediatamente correu para as últimas carteiras, mas quem procurava não estava lá. Suspirando, ele foi até o seu lugar costumeiro. Sentou-se calado e sequer cumprimentou os amigos.

— Ei, o que foi?

Virou-se para encarar Jin, que o questionou em um tom manso.

— Nada não. Só estou com sono. — respondeu baixinho.

— Eu também estou morto. — Taehyung concordou.

O ruivo voltou a sentar-se com postura e começou a tirar os materiais de sua mochila.

— Antes que a tia Minji apareça, me digam como foi ontem! Eu preciso muito saber.

— Não teve nada demais.

— É. A gente só comeu e brincamos de eu nunca.

Jimin gargalhou fraquinho ao lembrar das alfinetadas que o amigo e o namorado davam um no outro a cada rodada.

— E você e o Hoseok hyung quase se mataram. — levou a mão para a boca e começou a rir.

— Mas era porque ele ficava me provocando a todo momento!

— Ele não te provocou, Tae. Você que não queria superar o passado dele.

— Você é meu melhor amigo ou é melhor amigo dele?

Enquanto os dois amigos discutiam, Seokjin estava mais perdido do que cego em tiroteio.

— Gente, calma lá. Eu não estou entendendo nada! — frustrou-se — E poxa Tae, você começou a namorar tão de repente e já está querendo terminar com seu relacionamento?

— Não, Jinie. Credo.

O mais velho sorriu e levou sua atenção para o ruivo.

— E você se divertiu lá, Minnie? Eu vi o que postou no Instagram. A carne parecia tão suculenta. Vocês deveriam ter ido ao restaurante do meu pai.

Opps! Cara errado! [🏀]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora