( história baseada no filme todos menos você.)
Fanfic de fórmula 1, charles leclerc x personagem fictícia criada por mim, que se chama Marianna Senna Galisteu. (Sua aparência pode variar, mas sempre será na mesma estética!).
Essa fanfic é puramente fictícia! Terá o Ayrton Senna vivo, casado com Adriane e tendo 4 filhos com ela. Senna terá 48 anos de idade, tendo seu primeiro filho com Adriane aos 20 anos que seria Nicolas Senna, que tem 28 anos, a segunda sendo Marianna, com 26 anos, a terceira Jade, com 23 anos, e o último Kimi, que tem 18 anos!
Charles terá sua idade atual e continuará na ferrari, tudo será mantido como na vida real, tirando sua história com a personagem Marianna Senna.
-— sinopse —-"Marianna, criada no mundo de fórmula 1, karts, tv e da moda! Filha de Ayrton Senna e Adriane Galisteu, tem 3 irmãos, Jade Senna, Nicolas Senna e Andrea Kimi Antonelli Senna, Marianna escolheu a vida de corridas e adrenalina para seguir assim como seu pai, que vai se aposentar logo logo.
Seu pai Ayrton sempre a incentivou a entrar para esse mundo, desde que Marianna demonstrou sua paixão e amor pela fórmula 1 e carros, começando com 7 anos nos karts e entrando para fórmula 1 com apenas 16 anos de idade. Se tornou a primeira e única mulher a integrar na fórmula 1 por sua facilidade e habilidade no volante, começou pilotando na Haas ao lado de seu pai, ficou 5 anos pilotando para a equipe até ir para a aston Martin, ficando apenas 3 anos na equipe, e agora está em sua atual equipe que é a Alpine, ao lado de Pierre Gasly, há quase 3 anos.
Marianna conheceu charles com 7 anos de idade, quando começou a pilotar nos karts, desde já começou a ter crush no garoto, assim como ele por ela, mas por serem crianças começaram as implicâncias dentro da pista, por sua rivalidade ser grande, e não conseguiram manter no "profissional", fazendo com que Marianna tivesse uma grande paixão e raiva guardada dentro de si, e que manteria em segredo por muito tempo. Praticamente cresceram assim, atualmente Pierre Gasly era melhor amigo de Mari, consequentemente fazendo com que ela se tornasse melhor amiga de kika, sua noiva, no casamento de seus amigos serão obrigados a conviver em harmonia,
Onde será que suas implicâncias com Leclerc iriam dar hoje em dia?"ELENCO:
"26 anos, brasileira, [03/10/1998] libra, 1,65 de altura, pilota de f1, empresária, influencer e atriz"
Marianna Senna Galisteu ( Apelido: Mari ou Anna)
"Já disse pra não me chamar assim, Perceval!"
[...]
"27 anos, monegasco (ou monegato), [16/10/1997] libra, 1,80 de altura, piloto de f1, e empresário"
Charles Marc Hervé Perceval Leclerc ( Apelido: Leclerc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos menos você! - Charles Leclerc
RomanceUma história onde dois pilotos de f1 que se gostavam secretamente quando pequenos e escondiam isso com implicâncias e rivalidade na pista, mas isso continua mesmo anos depois... mas isso muda quando eles são forçados a se aproximar novamente no casa...