Não era como se eu me importasse com charles, mas porra, passar o Natal na porra de um bar ou sei lá onde ele se enfiou, ao invés de ficar com a família dele, ele nunca amadurece. As coisas que ele fazia não me afetavam mais, mesmo que muitas vezes tivessem relação comigo, mas eu sempre tive esperança de que charles seria melhor, pra poder voltar pra mim um dia, mas isso acabou quando as notícias sobre ele e as namoradas começaram a surgir, a partir daí me afastei de tudo e todos, não falava com ele por nada e pensei que estaria fazendo o certo para mim mesma, eu estava não é?
Pensar nisso de madrugada não me faria bem, resolvi esquecer isso e colocar um ASMR para conseguir dormir, afinal, no dia seguinte seria a viagem para a Austrália, e eu com certeza não queria que nada estragasse o casamento dos meus melhores amigos.
26/12
10:26
Mônaco ✈️ AustráliaEstou me arrumando para a viagem com minha família, vamos passar uma semana lá na Austrália e comemorar o ano novo juntos, o casamento é dia 30/12, eles alugaram uma mansão gigante para todos os mais próximos, como suas famílias e amigos. Iríamos em uma avião particular, e infelizmente seria junto dos Leclerc, não por eles, mas vocês sabem não é.
Quebra de tempo*
No avião, 12:00.Mari! - Arthur me faz sair de meus pensamentos e tiro meus fones de ouvido me levantando.
Ah, Oi Art! - abraço ele - tá bonitão hein? Tá querendo impressionar quem? - pergunto e ele ri.
Qual é, tá parecendo minhas tias perguntando das namoradinhas - ele brinca - temos quase a mesma idade, seja normal garota! - eu gargalho com sua fala.
Tá bom, não tá mais aqui quem falou. - me rendo.
Fui cumprimentar o resto do pessoal depois de falar com Arthur e fui me sentar, Kimi e Arthur ficaram sentados na minha frente, meu pai e minha mãe do meu lado e Jade e Nicolas estavam atrás deles, Charlotte e Lorenzo sentaram mais para frente por conta da gravidez de Charlotte optaram por algo mais confortável, Pascale estava na frente dos meus pais e eu estava sozinha, até que charles chega.
Oi... podemos conversar? - charles fala esperançoso.
Sua mãe está sozinha, acho que é melhor que fique com ela. - falo seca e logo coloco o fone.
Tudo bem - charles bufa e se senta ao lado de sua mãe.
Ficaríamos praticamente um dia nesse jatinho, não quero precisar me irritar, charles parece ter voltado ao seu "normal" e voltou com as implicâncias chatas comigo, eu ignorei ele o resto da viagem e fiquei jogando com Arthur, Kimi e Jade que venho se sentar comigo porque segundo ela Nicolas estaria roncando.
*de madrugada*
02:38
Avião ✈️Me virei para a janela na tentativa de conseguir dormir, vi que estava sozinha, pois Jade tinha ido se deitar sozinha em um assento para poder deitar, e charles estava mais no fundo também sozinho, dormindo com os seus fones de ouvido e máscara para cobrir os olhos, todos estavam dormindo, mas precisei me levantar para ir ao banheiro. Voltando do banheiro analiso o assento de charles e vejo um cookie em seu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos menos você! - Charles Leclerc
RomanceUma história onde dois pilotos de f1 que se gostavam secretamente quando pequenos e escondiam isso com implicâncias e rivalidade na pista, mas isso continua mesmo anos depois... mas isso muda quando eles são forçados a se aproximar novamente no casa...