010

19 3 0
                                    

A partir do momento em que adentrei o meu quarto, já fiquei pensando que não poderia sair dele tão cedo, com Marco aqui, meus pais fariam mil e uma coisas para fazer a gente interagir, e pensa no constrangimento de estar perto do seu ex-noivo que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir do momento em que adentrei o meu quarto, já fiquei pensando que não poderia sair dele tão cedo, com Marco aqui, meus pais fariam mil e uma coisas para fazer a gente interagir, e pensa no constrangimento de estar perto do seu ex-noivo que você terminou 1 mês depois de decidir até a data do casamento? É impossível! Claro que quem estava planejando isso era minha mãe, porque ela quer que eu me case com alguém de confiança e sempre amou o Marco, o meu pai nem gosta muito de pensar na ideia de casar sua pequena filhinha.

Era passado do meio dia e resolvi sair do quarto e me encontrar com charles, para planejarmos o que fazer nessa maldita trilha, nós estávamos em seu quarto, eu de pé esperando que charles fale algo, e ele deitado tentando voltar a dormir.

Charles! Eu estou esperando. - falo irritada e ele resmunga.

O mar me deixou morto, me deixa dormir um pouco pelo amor de Deus! - ele fala na tentativa de me fazer esquecer isso.

Você quer que a gente convença eles, não quer? - falo e ele concorda com a cabeça. - então! Precisamos resolver o que vamos fazer pra isso. - termino de falar e ele se senta na cama.

Tá bom, fala qual sua ideia, você tem uma né? - ele pergunta tentando acordar.

Bom na verdade, não é bem uma ideia, mas sim como vamos agir em frente a eles. - eu falo e ele começa a prestar atenção. - eu pensei na gente agir como se tivéssemos nos resolvido, andar grudados, fazer as coisas juntos e ser bem melosos um com o outro, vai ser um inferno, mas é só até o ano novo. - ele me olha concordando com tudo.

Eu acho perfeito. - ele fala. - na trilha você pode fingir que se machucou, e eu finjo que me importo e te ajudo, inclusive, me apresente ao insuportável do seu ex. - ele fala revirando os olhos na última parte.

Ah qual é, ele nem é tão mala, só muito certo e organizado, o contrário de nós. - eu falo e ele não parece concordar.

Você pode me deixar dormir agora? - ele pergunta e eu assinto me levantando e indo em direção a porta.

Não vai me dar uma beijinho de tchau, mon amour? - ele fala com uma sorriso ladino me encarando.

Eu pensei em ignorar e apenas sair do quarto, mas se isso que estamos planejando vai dar liberdade a ele para me provocar, nós vamos jogar contra. Dou meia volta e paro na frente dele me abaixando e beijando o canto da sua boca, ele fica estático e o sorriso some por um segundo, com certeza não esperando por aquilo.

Até mais, amor. - falo e saio rapidamente do quarto.

Assim que saio do quarto de charles apresso o passo para a sala, e chegando ali dou de cara com todos da minha família com o meu ex-noivo.

Todos menos você! - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora