002

40 5 0
                                    

*Passado on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Passado on*

Sobre o meu passado com o Leclerc... Charles e eu nos conhecemos desde pequenos, por eu ser apenas 1 ano mais nova nos entramos no kart um seguido do outro, foi o meu amor de infância por muitos anos, minha família e a dele eram muito proximas, nos fazendo sempre conviver juntos, tanto em almoços, aniversários, datas especiais, viagens e varias ocasiões, éramos muito Próximos, inseparáveis, era Charles, eu, Arthur e Jade, eramos um quarteto e depois também entrou Andrea. Sempre fui apaixonada por Charles e parecia ser recíproco, até chegar a Fase dos 15/16, Ele começou a Fazer "sucesso" com as garotas e se tornou o maior babaca, Principalmente comigo.
As minhas crises secretas de ciumes eram descontadas na Pista, começamos a discutir diariamente e quando charles nos apresentou sua namorada, Giada, não Falei mais com ele, e ele parecia não sentir Falta, me tornei mais Próxima ainda de Arthur e Max na época, quando éramos menores Jules sempre Falava aue iamos namorar e um dia até se casar mais velhos, e eu Fingia odiar essa idéia, até que ele morreu em 2015... meu mundo desabou  junto com o de Charles, perdemos uma das pessoas que mais nos amavam, perdemos nosso melhor amigo!

Nos voltamos a ser proximos e nos apoiamos na Falta de Jules, Charles terminou seu namoro e me Falou que nunca teve amor de verdade, era mais uma paixão de adolescência. Alguns meses depois Charles me beijou, que me lembrou quando tínhamos 13 anos e perdemos o bv juntos, ficávamos escondido várias vezes, por 1/2 meses pelo menos e nesse meio tempo perdemos a virgindade juntos, por causa do luto de Jules nossas família amavam nos ver juntos, sempre apoiavam, mesmo que nós não tivéssemos contado sobre estarmos ficando, além de Arthur e Jade que sabiam, antes das corridas nós se encontrávamos escondidos para ficar um tempo sozinhos e bem longe da mídia, faltando 2 meses para eu completar 18 seguíamos com essa tradição e fui até ele em uma das corridas, até que vi ele com uma garota linda, morena, parda, com olhos castanhos, ela estava rindo enquanto conversavam até que ela o beijou, nem deu tempo de ver o resto pois meu rosto estava coberto de lágrimas, voltei para minha garagem e nem tentei conversar com ele o resto da corrida, por uma coincidência ou minha raiva absurda, foquei na corrida e ganhei meu primeiro P1 na fórmula 1.

Charles tentou vir atrás de mim no fim da corrida, mas eu fui embora antes que isso acontecesse, disse para meu pai que comemoraria bastante a noite e ele apenas aceitou, charles foi com sua família na minha comemoração a noite e eu estava alterada pela bebida, meus pais autorizaram já que tinha ganhado e faltava so 2 meses pro meu aniversário, depois de sua família me parabenizar ele me puxou para fora da festa para conversarmos longe do som.

Porque não foi falar comigo antes e depois da corrida? - pergunta confuso e chateado pelo meu estado.

Quem era ela, Charles? - pergunto ignorando o que ele falou.

Como assim ela, Marianna. - fala confuso.

A garota com quem você estava quando fui encontrar você antes da corrida. - digo simples, sentindo meu coração doer.

Todos menos você! - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora