A correria de fórmula 1 está prestes a acabar esse ano, hoje teremos a última corrida de 2023 e só voltamos em março de 2024 com as corridas e logo tenho que ir para o autódromo de Abu Dhabi, estou ansiosa pelas férias, 2023 não foi um ano muito bom para a alpine e 2024 será meu último ano pela equipe, estou tentando fechar contrato com a Mercedes já que o Hamilton vai ir para a Ferrari em 2025.Pierre é meu companheiro de equipe e meu melhor amigo, me mandou umas 15 mensagens pedindo para eu chegar antes do previsto porque tem algo a me falar junto com Kika, sua namorada e minha melhor amiga, quando se trata dos dois tenho medo do que esta por vir.
[...]
08:26Desço para a cozinha encontrando meu pai e meu irmão mais novo Kimi.
O que estão comendo?- pergunto logo que entro na cozinha.
Cereal com leite, você quer?- Kimi me oferece o cereal.
Quero sim, obrigada maninho.- dou um sorriso para ele e ele retribui- pai, hoje eu preciso chegar antes na corrida, Pierre quer me falar algo que não pode ser pelo telefone e pediu para eu chegar antes no Paddock, tudo bem por você eu ir sozinha?- pergunto enquanto me sirvo o cereal e o leite.
Tudo bem sim, eu levo sua mãe e Nicolas seus irmãos, vá focada e não tire os olhos da pista! - diz me dando um beijo na testa.
Mari, eu posso ir com você? Arthur pediu para eu encontrar com ele e é melhor que eu vá antes pra isso. - pergunta enquanto mexe no celular, provavelmente falando com o Arthur.
Pode ir, só não demora pra se arrumar porque não posso me atrasar. - falo e ele assente com a cabeça.- vai se encontrar com o Arthur Leclerc?
Sim, ele vai ir na corrida de hoje por ser a última antes das férias de vocês. - responde dessa vez olhando para mim.
Estou com saudades dele, diz para ele nos esperar no Paddock que eu aproveito para ver ele. - falo animada pela ideia de ver meu amigo.
Tá bom, tô indo lá me arrumar, em 10 minutos eu desço. - fala se levantando e saindo da cozinha.
Bom pai, eu também vou me arrumar, o tempo passa voando e a corrida é às 10:00. - dou um beijo nele e saio da cozinha apressada.
Tá bom, filha. - ele ri da minha pressa
[...]
08:50
Já estou no carro com Kimi e Pierre me liga para saber onde estou.
*Na ligação*Oi Mari! Estou no Paddock com a Kika, onde você está?. - pergunta parecendo bem animado.
Estou chegando aí, não saiam daí. -falo estacionando o carro perto do Paddock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos menos você! - Charles Leclerc
RomanceUma história onde dois pilotos de f1 que se gostavam secretamente quando pequenos e escondiam isso com implicâncias e rivalidade na pista, mas isso continua mesmo anos depois... mas isso muda quando eles são forçados a se aproximar novamente no casa...