Depois do episódio da praia com a charlotte e seu novo "affair" passei a tarde dormindo, afinal eu odeio dormir em avião, mesmo sendo particular. Era por volta das 20:30 quando acordei, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho para depois descer para jantar, logo quando saí do banho ouvi batidas na porta do meu quarto.
Quem é? - pergunto esperando por uma resposta.
É o Pierre, só pra avisar que estamos terminando a janta, você vem? - ele fala em um tom alto pela porta.
Sim, eu vou, daqui 5 minutos eu desço. - falo e ouço ele concordar saindo.
Passei a tarde no centro da cidade com meus pais e irmãos, eles querem passar mais tempo em família, já que o papai resolveu parar com as corridas, o que deixou não só o Brasil, como o mundo inteiro abalado, e eu? Estou querendo arrancar minha pele com isso, com a saída de Ayrton Senna, o patrono do esporte brasileiro, quem está nas mídias com uma esperança de ser seu sucessor sou eu. Já não basta ter que pensar qual vai ser meu futuro, e se eu vou ter um emprego para o ano que vem, tem mais isso.
Já são passado das 20:30, acho que devemos voltar para a casa, o pessoal já deve estar preparando o jantar. - minha mãe fala.
Então devemos correr, definitivamente não quero perder a chance de experimentar as comidas daqui. - Nicolas fala ansioso e eu rio.
Ainda me pergunto como você tem tantas mulheres no seu pé. - Jade zomba e ele a olha indignado.
Como assim? Olha pra mim garota! Só porque é adotada, não tem que descontar suas frustrações em mim. - ele fala como argumento e Andrea gargalha alto, Jade logo fecha a cara.
Antes que vocês estendam essa discussão, eu vou embora, pra não perder a janta, vamos Andrea. - falo correndo para meu carro puxando Kimi atrás de mim.
Chego na garagem e logo desço do carro, já posso sentir o cheiro de frutos do mar sendo preparados. Entro com minha família e vou direto para o quarto para poder tomar um banho rápido, afinal ainda estava com o biquíni de hoje cedo. Tomo banho rápido e logo saio do quarto, me deparando com charles do outra lado do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos menos você! - Charles Leclerc
RomanceUma história onde dois pilotos de f1 que se gostavam secretamente quando pequenos e escondiam isso com implicâncias e rivalidade na pista, mas isso continua mesmo anos depois... mas isso muda quando eles são forçados a se aproximar novamente no casa...