s/n
enquanto jorge tirava informação do marcus, decidi ir no banheiro, da uma lavada no rosto, saio em direção ao correndo que me levava direto por banheiro, entro e fecho a porta, eu tava me sentido tao mal.
tiro minha blusa para eu da uma limpada no meu corpo, dou de cara com o colar que o gally me deu quando nos tava no labirinto, por algum motivo eu sinto falta dele, mais eu tenho um impressão que ele ta vivo e super bem, assim eu espero, eu sinto que o rosto do gally me parece muito familia, mais infelizmente, minha memoria nao voltou tudo.
dou uma limpada no meu corpo eu jogo uma agua no rosto.
toctoc( alguem bateu na porta)
- quem e?- pergunto colocando a camisa de volta
- sou eu- newt fala'' sou eu''? eu quem criatura dou um sorriso, ate parece que eu tenho uma bola de cristal, abro aporta e saio.
- em que eu posso te ajuda?- pergunto dando um sorriso
- nos ja ta saindo- ele fala sem graça, concordo com ele e começo a anda na direção do corredor, ate ele me puxar de volta
- s/n.... eu preciso te conta uma coisa- ele fala com um brilho nos olhos,e segura minha mao.
- pode fala sou toda ouvida- falo com um sorriso.
- eu queria te conta a muito tempo que eu estou....- newt não termina de fala porq alguem chegar
- pessoal ta na hora precisamos ir agora!- thomas fala, porq o thomas tem que atrapalha aqui ele não sabe espera não credo.
- vamos- newt fala e sai na minha frente, e me deixa ali parada
- s/n? vamos- newt me chama e me puxa
- newt... oque você queria me conta?- pergunto olhando bem no fundo do olho dele.
- nao era nada de mais- ele da um sorriso e passa a mao no meu cabelo.
como assim não era nada ja e segunda vem que ele tenta fala alguma coisa e não fala.
jorge consegui fazer o marcos fala, o cara ficou com tanto medo que arrumou um carro para gente, ele chorou muito por nos ter pegando o carro dele mais que se dane ne.
nos tava no meio do caminho, eu tava passando o dedo no colar que ganhei do gally, sera que ele ta realmente bem?
- ta pensado no gally?- newt pergunta colocando um mecha do meu cabelo atrás da orelha
- ele e um de nos, como não ficar preocupada, nos nem voltou para procura ele- falo olhando para janela.
- s/n tava perigoso de mais....- thomas fala desanimando
- quando nos fugiu, também tava perigoso ir atrás da teresa mais você foi do mesmo jeito- falo com a voz mais alta e grossa.- como vocês podem abandona um de vocês, isso não e coisa que amigos fazem...- cai um lagrima do meu olho.
-s/n.... o gally também era um pouco dificil- newt fala e passa mao no meu cabelo.
- difícil?- tiro sua mao do meu cabelo- newt se tivesse sindo você que tivesse ficando para trás, o gally ia fazer de tudo para ir atrás de você- falo com mais calma e mais lagrima cai.
- a s/n ta certa qualquer um podia ficar para atrás- minho fala- s/n não precisa se preocupa gally sabe se cuida- minho fala e da um sorriso
- alias porq você ta tão preocupada com o gally?- newt pergunta
- por algum motivo o rosto dele parece familia, eu sinto que ja vi o rosto dele em algum lugar - falo limpando as lagrimas
- como assim? você se lembra de mais alguma coisa? familia como? - teresa pergunta num tom de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou amizade?
Fanfictiontudo começou quando s/n chegou, num grupo de garotos na onde que eles vevia dentro do labirinto, ate que uma noite eles são atacados, por verdugos , apos uma outra garota chegar, foi ai que tudo começou