pegos de novo

32 2 0
                                    

- oi thomas- a doutora fala e da um leve sorriso

- me conhece?- thomas pergunta

-interessante....faz sentido que tenham colocado você no labirinto- a mulher falar e vai em direção a brenda - mas admito,que tive medo que o matassem depois do que fez.

então essa velha saber oque o thomas aprontou... interessante....

- você ta bem ?- newt fala baixo no meu ouvindo, e eu respondo com a cabeça positivamente

- o que eu fiz?- thomas pergunta com um pouco de medo.

- a primeira vez que nos falamos ,disse que não  aguentava mais, ver seus amigos morrerem um por um- ela fala- a ultima vez que nos falamos, me deu coordenadas de cada complexo, experiência e laboratório do cruel.

então pera que dizer que .... sera... sera que eu to certa? ou to certa so 80% e julguei até a teresa atoa, mais intuição de mulher não falha, ou falha?

- ele foi a nossa fonte- vince fala.

- não teríamos conseguido sem ele. - a mulher fala.

eu tava tentado entende oque realmente aconteceu ate, eu olha para teresa, o olhar dela tava diferente meio que ela tava com raiva, de alguma coisa.
a mulher que diz ser doutora pede para leva a brenda para uma das barraca, e pede para da roupas quente para nos, teresa continuou com olhar de revolta ate parecia que ia apronta, mais eu ja cansei dessa menina, prefiro ficar longe.

[...]

depois que eu troquei de roupa, decidi conhece o lugar, enquanto o thomas tirava sangue para da para brenda parece que ele cura, mais ela ia precisa de um pouco para todo mês.

-oi...- newt chega por tras .

- oii loirinho- falo com um sorriso falso.

- pode fala oque ta acontecendo, se você quiser- ele fala passado a mao no meu rosto.

- tem alguma coisa de errado...- falo olhando por chão e logo em seguida olho para ele.

- você lembrou de mais alguma coisa?- ele pergunta chegando mais perto.

- não... mais toda vez.. que eu tento lembra eu sinto uma dor de cabeça forte- falo passando a mao na cabeça

- tenta não se força muito- ele fala

-eu tenho que lembra,  quero lembra de tudo desde de começo, que ve o rosto do meus pais mais uma vez....- começo a querer chora- quero sabe se eu tinhas irmãos se minha familia era feliz....- um lagrima cai

- se acalma minha florzinha...- newt fala e me abraça, logo em seguida me solta porq o thomas chegou.

-vocês viu a teresa?- ele pergunta.

olho em volta e vejo ela em cima da montanha, se minha vista não fosse tao ruim, eu diria que ela tava com alguma coisa na mao.

- ta ali en cima- aponto o na direção que ela ta.

thomas sai em direção a teresa.

- estranho...- newt fala- aquilo que ta na mao dela parece....- ele não termina de fala

-  oque?- pergunto o newt assustada ja

- talvez eu esteja vendo coisa, deixa para la.- ele fala com um sorriso

- ta mais me fala oque você acha que e - dou um sorriso para ele.

- parece um.... radio?- ele fala - mais eu não tenho certeza

- sera? eu sou meia míope então não sei oque e- dou uma risada e olho em direção a montanha.

parecia que o thomas tava discutindo com a teresa, oque sera que aconteceu, la encima?
eu não tava entendendo thomas parecia preocupado.

amor ou amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora