fuja

29 3 0
                                    

s/n

- boa noite aqui e ruina universal experimento letal- ouço uma voz familia

eu estava meio tonta newt me ajuda a desamarra acorda que estava em meus pés, logo em seguida ele me levanta.
todos nos estava preste a fugir ate que um homem da de frente com nos

- eita porra - eu falo ao ve o homem na minha frete.

- não queremos problemas, nos so quer sair daqui - thomas fala

- e mesmo, janson eu peguei eles- - o cara alto fala- vou leva eles.

- fofoqueiro barrigudo eu falo

quando o cara vem para mais perto de nos thomas tenta da uma de robin e vai para cima do cara, o cara levanta a arma e vai em direção ao thomas, ouço um tiro quando eu vejo a garota atirou no cara.

- legal ela foi mais útil doque a teresa - falo dando um tapinha nas costas do thomas.

nem sei pq eu falei isso sendo que eu mesma não fiz nada para tenta pega a arma do cara, ate porq eu não  sou louca também, o cara bem maior do que eu, se eu fizesse alguma coisa eu estaria morta.

- vamos embora- a garota fala e sai andado

nos começa a segui ela, menos a teresa que demora segui nos ela tava olhando por chão, nem dei bola para ela por mim que ela ficar, e nuncaaa mais volta.
começo a escuta uma musica, uma hora dessa nos quase morrendo e alguem começa a ouvi musica.

-loirinho quer dança comigo?- falo por newt e ele da um leve sorriso

- outra hora Lindinha - ele fala e pega na minha mao e começa a anda bem mais rápido.

a musica ate que era boa,

-brenda rapido não termos muito tempo- jorge fala

brenda o nome dela bonit.... pera como assim não termos muito tempo.
nos começa a correr, jorge abrir uma janela, la era a nossa saída desde uma tirolesa
todos nos ficar assustado mais e melhor tenta doque ficar aqui

- venham comigo- jorge fala e desce

nos começa a desce mais thomas e brenda ficar para trás, ate a teresa  desceu e eles não, oque sera que eles estão fazendo.

- droga - jorge fala - eles tem que sair antes que a musica acaba

-como assim? oque acontece quando a musica acaba- eu pergunto por jorge

antes dele responde p lugar começa a explodir..

- thomasss- dou um grito e newt me puxa

- s/n calma ele vai sair de la - teresa fala colocando a mao em mim

dou um tapa na cara dela.

quem você acha que e para mim consolar falo olhando para ela- você não passa de uma cobra, afinal você  realmente ta escondendo alguma coisa do thomas- falo e saio eu ainda não tinha me esquecido da conversa dela e do thomas.

ela realmente sabia de alguma coisa.

- se for para você ficar batendo na Teresa e mais fácil você mata ela de vez- minho fala chegando junto com o newt.

- não posso mata ela agora não agora- falo

- ue porq- minho pergunta e newt cruza os braços e encosta na parede

- não vou mata ela, ate o thomas perceber e ve quem e a verdadeira teresa e quebra a cara  com ela, desse jeito eu posso joga na cara do thomas que eu sempre tive certa- falo amarrado meu cabelo.

amor ou amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora