Oii pessoas tudo bem com vocês? Eu espero que todos estejam bem, eu sei que faz tempo que eu não aposto nenhum capítulo, mais eu ando tão mal....meus sentimentos estão tão fracos.
Sabendo eu me chamo Giovanna tenho 19 anos e sou casada fez 3 anos, nesse 3 anos que eu casei minhas amizades sumiram, desde então foi so eu e meu "marido" nem sei se devo chamar ele assim, de tanta coisa que ele ja fez comigo, eu estou me sentindo tão traída... Nem sei se devo confiar nele, na verdade minha confiança nele acabou hoje,eu acho.... Por que isso ta doendo?? Por que ele fez isso olhando pra foto dela? Justa a pessoa que eu considero como irmã? Que quando me vi na rua me comprimentava? Vc realmente não tem vergonha na cara, sua mãe ja te falou várias vezes.... Vigia seu relacionamento, se não vc vai perder a sua mulher, mais vc não deu bola, vc continua fazendo merda.
Não vem falar que o problema sou eu, que eu devo crescer, o problema e VOCÊ, vc faz eu escolher entre vc e meu melhor amigo, e pelo jeito eu fiz a escolha errada.... Se eu soubesse que vc ia fazer eu sofrer tanto... Teria escolhido a amizade dele... Me perdoa miguxo por ter deixado voce, mais eu vi que vc ta feliz consigui realizar seu sonho e tem uma linda mulher do seu lado parabéns miguxo.É que e meu "MARIDO" deveria me tratar com respeito, e não fazer essas merdas, vc sempre jogou a culpa em mim, sempre me manipulou... Eu sei que vc me manipula, eu só finjo que não sei pra ve ate onde vc vai....
Voce ainda mandou solicitação pra uma mulher no Instagram que trabalha com conteúdo adulto.. e veio me dizer que não sabia, sendo que tava na merda da bio dela TRABALHO COM CONTEÚDO ADULTO.
e a conta nova no Instagram que vc faz ?? Achou realmente que eu não ia descobrir? Vc e tão cara de pau que seguiu so mulher inclusive unas amizades antigas minha...
Toda vez que vc chegar do serviço ja tem tudo pronto, mais já que vc não ta dando valor, a partir de hoje, voce esquenta sua comida e lava sua roupa, cansei de fazer os trem pra vc e vc me magoar.
E não vem mete sua mãe nisso, pq se vc mete eu vou falar tudo que vc já fez comigo.Obrigada a todos que ler a fac fic quando eu tive melhor eu volto bjjj
( Orem por mim, eu preciso urgente de um emprego de carteira assinada, bj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou amizade?
Fanfictiontudo começou quando s/n chegou, num grupo de garotos na onde que eles vevia dentro do labirinto, ate que uma noite eles são atacados, por verdugos , apos uma outra garota chegar, foi ai que tudo começou