Thomas
tava tudo indo bem eu tinha lembrando do meu nome, mais o gally ainda estava desconfiado de mim ele nao queria que eu entrasse mais no labirinto, eu so quis salva o minho e o alby, ja que ele nao fez nada eu mesmo decidi, fazer algo.
- Genteeeee- os garotos grita me tirando do meu pensamento.
- oque ouve newt?- perguntei para ele assustado.
-a caixa subiu thomas, dessa vez veio uma garota- ele respondeu em choque com um sorriso de canto.dei um tampa na olheira dele, e nos foi lá ve a garota, ela era bastante bonita, tinha um corpo e tanto, ele tava dormindo ou desmaiada sei la.
minho pulou dentro da caixa e pegou ela no colo, ele tava sem camisa, tinha acabado de chegar do labirinto, minho foi em direção a uma arvore.
ele colocou ela la e o gally deu um pano para ele coloca na cabeça dela.
ate que passa uns minutos ela acorda assustada, e da um soco no minho e sai correndo, gally corre atras dela, quando ele consegue ir atrás dela, ela vai e da um soco no gally, kkk foi engraçado que bom que eu estou vivo pra ve esse momento.
- vou la thamas tenta conversa com ela- newt me fala
-boa sorte kkk- eu respondo ele ate pq parece que ele vai precisa.s/n
eu acordei de baixo de uma arvore com varios garoto ao redor de mim me olhando, ate eu bate meus olhos em um sem camisa, sem pensa duas vezes soquei a cara dele e sair correndo, eu nao sabia na onde eu estava, tava desesperada ate vim outro fdp e me pega de novo, soquei ele também, pq eu nao quero ninguém encostado em mim, eu nem conheço eles.
quando me toquei tinha um garoto vindo em minha direçao com uma camisa branca, ele tava balançado ela, oq ele queria afinal.
-oii eu sou newt eu sei que vc deve ta assustada, mais nos nao vamos fazer mal nenhum com voce- o garoto falou eu nao sabia se eu devia confia.
- voce sabe seu nome?- ele perguntou.
-s/n- respondi curta e grossa, ele era um garoto bem bonito, mais nao e so pq que ele era bonito que eu tinha que ser educada
-nome muito lindo - ele deu um sorriso de canto e olhou me corpo.
- oiii meu nome e chuck- uma criança fofa veio me cumprimentar.
-oii chuck, eu sou s/n- respondi.
fui comprimento dos os garotos, mais eu ainda tava com medo pois eu nao sabia na onde eu estava.-s/n vem aqui senta com a gente nos vai ter explica tudo- thomas me chamou
ele tava com o minho e o newt, enquanto ele explicava eu vi que newt e o minho nao parava de olha pra mim, parecia que eles tava me comendo com os olhos, o newt tinha um olha ate bonito, o minho também eles era bastante bonito.
-entendeu tudo s/n ?- thomas me perguntou.
- sim- respondi, tinha entendido coisa nenhuma
- ok então, vou deixa vc a vontade para vc conhece o local -ele respondeu e saiu
ja aproveitei e fui pedi desculpa por minho.
- oii minho? voce me desculpa pelo soco?- ele fechou a cara e chegou o rosto mais perto do meu eu tava sentido que eu estava ficando vermelha e......
- claro que eu desculpo- ele me paga e me da um abraço bem apertado.
quando eu olho para tras newt tava me olhado com cara fechada parecendo que eu tinha matado alguem eu nao entendo esse olhar dele nos acabou de ser conhecer, passei do lado dele e dei um abraço nele, vai que ele tava de mau humor ne tpm sei la algo do tipo.
tava de noite, tava todos sentados na fogueira rindo, eles parecia tao feliz, newt tinha um sorriso perfeito.
- oii s/n voce ainda nao me pediu desculpa pelo soco- o gally sentou do meu la e começou a conversa comigo.
- oii gally serio mesmo que eu nao pedi desculpa?- debochei da cara dele e dei um sorriso de leve, e ele riu da minha cara.
- fica sabendo que o seu soco nem doeu- rir da cara dele
- nao e o que a sua boca machucada diz- respondi ele enquanto eu passava meu dedo na sua boca.
por um momento nosso olhares ficou travado um por outro, cade vez ele chegava mais perto, eu tava sentindo a respiração dele, ate que eu descidi afasta um pouco.
- entao senhor gally me desculpa por ter ti batido- dei um sorriso.
- desculpo sim s/n, so que tem um acordo- ele respondeu
- como assim cara? foi so um soco, afinal qual e o acordo?- perguntei
- quero um beijo- ele respondeu, fiquei em choque com a resposta dele, eu não esperava essa resposta, eu nem sei se eu pegaria ele- to brincando - e gally fala de novo me tirando do meu pensamento.
- aff que saco você não tem nada pra fazer não - respondi com raiva.
- ta com raiva pq ? vc queria me beija s/n?- fiquei sem oque responde.
-eu sei que o cara mais bonito sou e...
- e o Newt e o Thomas- cortei ele logo de cara
-como ??- ele ficou me encarando.
- vc se achava a última bolacha ne gally- ele fechou a cara para mim.
- rlx bb não e so pq vc não e o mais bnt daqui, que eu não te pegaria respondi e ele deu um sorriso.
- então eu sou bnt?- ele pergutou- e sim, mas vc nao e o maisssssss bnt flor- respondi e joguei um beijo pra ele e saiu andado.
eu queria deita então deitei em qualquer rede que vi la, ate que alguem me chama.
- s/n vc deitou na minha rede- Newt me avisou
- desculpa bonitão eu deito no chão- respondir saindo da rende, ate que ele agarra meus braços.
ele chegou perto do meu ouvindo e começou a fala.
- então s/n eu só falei que não deitou na minha rede, rlx gata eu não vou deixa vc dormi no chão- ele me respondeu, comecei a sentir meu corpo estranho.
- obrigado Newt- deu um sorriso enquanto eu tirava a mao dele de mim.
- afinal Newt com quem vc vai dormir?- perguntei
- uaiii...- ele olhou para mim como se quisesse dormir cmg- eu vou dormir aqui no chão mesmo- fiquei em choque com a resposta dele.
- ta neee- respondi ele toda sem graça.
todos foram deita, eu acho que fui a primeira a pega no sono, senti alguem beijando minha testa mais não vi quem era.
oiii eu espero que gostem eu nao foi boa com historia, todo dia vai ter um capitulo
Eu nunca tinha escrito uma fanfic antes mais se vcs quiserem me ajudar eu aceito e do mandar no chat obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou amizade?
Fanfictiontudo começou quando s/n chegou, num grupo de garotos na onde que eles vevia dentro do labirinto, ate que uma noite eles são atacados, por verdugos , apos uma outra garota chegar, foi ai que tudo começou