Sem Marca (pt 3)

365 34 181
                                    

Assim, Douma seguiu-se á frente, fechou seus olhos e respirou fundo, se concentrando alegremente

- Douma, você tem que se acalmar... Tente não ficar tão alegre ou emocionado, a ansiedade pode te impedir a sua transformação.. _ instruiu o professor olhando o jeito alegre e animado do grisalho

- ah! Tá bom! Tá bom!! Vou conseguir agora! _ exclamou ansioso o plateado, fechando com mais força seus olhos e tentando focar melhor, inspirando e soltando o ar devagar, se livrando lentamente de sua felicidade, assim que calmo, pôde se sentir mais quente interiormente, como se uma chama se acendesse em seu coração, podendo assim ser vista a marca em sua bochecha brilhar.

Não obstante, essa "chama interior" logo se fez em um frio ameaçador, congelava cada pedacinho do corpo atlético do loiro, que ficava mais pálido em um reflexo, puderam ver suas roupas mudarem, em um toque de mágica se transformaram em uma calça grande e folgada, presa por um cinto, sua blusa ficava mais marcada em seu corpo e se tornava mais larga conforme a transformação.
Tal aprendiz podia tremer sentindo todos suas células congelarem em um frio absurdo. Se sentia mais travado ao tentar se mexer minimamente, como se estivesse congelado. Com dificuldade, o platinado abriu minimamente sua boca, seus lábios trêmulos aparentavam querer falar algo, mas apenas um ar congelado foi tirado de sua cavidade bucal.
Houve um momento em que sentiu todo seu corpo tremer ao ártico que sentia. E, bem em sua cabeça, houve-se uma pequena dor que começava a se expandir. Ocupando dor de cabeça em si.
Entretanto, a dor não pôde ser sentida por Douma, o frio que sentia conseguia desligar todos seus sentidos, deixando apenas como uma ardência gelada em si, ofegava frequentemente o ar congelado que tinha em seus pulmões.

Mas logo então seu corpo se acalmou, relaxou-se Douma ao sentir o frio que sentia se desfazendo-se. Ficando logo em uma temperatura mais comum. Por mais que seu corpo ainda fosse gélido como a Atlântida, era a mesma temperatura corporal que tinha em sua vida oni.
Sendo assim, a transformação acabou.

O platinado abriu seus olhos com um sorriso alegre de orelha a orelha. Logo vendo o seu tal professor lhe olhando surpreso

- wow... O-outro oni! O-outro oni!! Que evento épico! _ exclamou o instrutor animado com tais aparições, tocou no rosto de Douma mas se afastou imediatamente assim que feito, agarrando o pulso da mão que tocou o loiro - q-que gelado... Você está bem, rapaz?

- estou sim. Apenas... Com o corpo travado hahaha! _ respondeu o aprendiz com um sorriso sínico, arfando gelado até o ar que saia de sua boca. Parecia enfraquecido e com o coração batendo devagar e devagar...

- por favor, se sente ali no banco e chame o próximo aluno para cá'. É normal ficar assim após a primeira transformação. _ instruiu o homem, assim, Douma percebeu algo em sua mão... Olhando para ela, conseguiu ver um leque dourado, dos dois que tinha, apenas um esteve lá, mas mesmo assim, abriu seu leque e cobriu a metade de seu rosto, expondo apenas seus olhos esbeltos. Saiu de lá se sentindo mais forte e ágil, chegando em kokushibo em apenas poucos passos.

- oh... Akaza-dono dormiu! _ comentou Douma vendo o róseo tendo um breve cochilo aparentemente confortável nos fortes braços do moreno

- acho que seu corpo ainda pode estar dolorido, por isso acabou dormindo. Aqui, pegue ele, vou ser rápido com a transformação. _ disse o maior ajeitando Akaza em seu colo, olhando para seu rostinho sonolento e sua boquinha semi-aberta

Douma guardou seu leque de imediato, ergueu seus braços à espera de sua "entrega", que logo foi dada.
O platinado pegou o rosado em seus braços e o confortou em si, estava com Akaza sendo apoiado pelos seus braços em estilo noiva, tendo a cabeça do róseo apoiada no ombro do loiro.

KokuDouAka em... modinhas!? (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora