Tomboy

824 50 91
                                    

Eu olho para a cama que estava bagunçada, pego uma mochila que tinha lá "essa deve ser a minha bolsa escolar, tenho que ver informações, tenho que ver como posso fugir desse universo.. tão estranho" eu abro a porta e saio do cômodo, dando de cara com um corredor, eu ando e paro em uma cozinha, vendo uma mulher de cabelos negros, olhos vermelhos e um tanto atraente. Reparo nisso, esse é muzan. Ele também veio para esse universo? Não. Esse não é muzan, apenas tem sua aparência... Vou até a mulher, que olha pra mim com raiva

- que demora toda foi essa? Morreu e incorporou de volta é? Mete o pé daqui, vai pra escola sua peste _ eu faço uma referência a mulher, com medo de realmente ser meu mestre, logo vejo uma porta aberta, dando a saída da casa, obviamente saio dali. Agora... Como eu chego nessa escola?..

- isso não pode ficar pior... _ vejo o céu ficar escuro com suas nuvens, não demora para começar a chuviscar. - eu e minha boca grande... _ vejo um ônibus se aproximar e parar a minha frente, eu deveria entrar? Hm, sem muitas opções, eu entro no ônibus. Estava lotado então tive que ficar em pé.

.
.
.

Não demora muito para o ônibus parar em frente a uma escola, por favor, que seja aqui onde eu estudo. Eu saio do ônibus, ando para a escola à minha frente, enquanto escutava o ônibus se afastar rapidamente e ir embora. Fodeu, não tem mais como voltar.
Eu entro na escola, e vejo várias garotas acenando para mim, pelo visto sou popular entre as garotas daqui não é?

-AKAZAAAAA!!! _ Uma voz feminina grita pra mim, me fazendo olhar para de onde o som foi dado, vi uma garota de cabelos negros e olhos verdes correr pra mim, acenando com alegria, quando ela chega perto ela pula em mim -mas que saudades querida amiguinha, comeu antes de vir? _ela pergunta se separando do "abraço" eu sorrio sem graça, balançando a cabeça para os dois lados, dizendo "não". - vc tem que comer! Mas vamos logo para a sala, de qualquer jeito o lanche vai começar jajá!

- ah, eu acho que vou matar aula hoje, preciso ver uma coisa importante.. _eu falo com medo de ter cometido qualquer erro, ela me olha

- vai matar aula de novo? Bom, vc quem sabe, nos vemos então, até jaja best! _a garota vai em direção a sua sala de aula. Eu dou um baita suspiro de alívio, voltando a me concentrar, preciso saber se Douma e kokushibo também estão aqui!

Eu olho para a escola, tentando decorar as coisas. Vejo escadas e as subo, vendo um trio de garotos lá, mas mesmo assim não deixo de subir as escadas, quando subo fico em dúvidas de por onde ir primeiro, olhando para os dois lados a minha esquerda e direita.

- está perdida princesa? Quer ajuda pra encontrar sua sala? _um menino de cabelos verdes e olhos azuis fala, ele é um dos garotos do trio. Não me parece ser gente boa.

- aí cara, nem tenta, essa é a Akaza, aquela que todo mundo fala que é como um menino não se lembra? Ela é bruta e tá sempre se metendo em brigas e matando aulas, como agora por exemplo _um garoto loiro de olhos roxeos fala com risos em sua fala, me deixando com raiva, eu? Bruto? Jamais.

- é, e parece que vc não é nada o contrário do que acabou de dizer _ eu me defendo, com a voz alterada, vejo o garoto se irritar

- aí vocês dois nem tentem entrar em uma briga, pelo menos não nesse corredor, vamos para o terraço, ou vcs se pegam no final das aulas, na frente da escola, a não ser que queiram ir para a detenção hoje. _ um garoto de cabelo vermelho e olhos negros fala me convencendo, não posso arrumar muitos problemas de qualquer jeito. Eu respiro fundo e saio dali, subindo as escadas mais uma vez, não planejava subir tudo de uma vez assim, mas vai ter que ser assim.

KokuDouAka em... modinhas!? (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora