COPYCAT

641 47 42
                                    

Esse cap vai estar mais voltado em DouAka/DouKaza. 🌹

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Quando o clarão se acalma, abro meus olhos, não ligando para o meu redor, olhando para meu corpo, vendo que voltei a ser um menino, estava apenas com uma roupa diferente, uma calça cargo branca e uma blusa rosa choque com botões, ela é meio grande.. dou logo um suspiro de alívio. Aaah finalmente, meu corpinho lindo está de voltaaaa!! _ eu abraço a mim mesmo, mas logo retornando a minha postura de macho alfa.
Eu olho ao meu redor dessa vez, percebendo que Douma e kokushibo também estavam ali comigo dessa vez, estavam me olhando com um olhar julgador... Não vou esquecer desse momento... Mas logo Douma pula em mim com alegria

- AKAZA-DONO!!! VOCÊ ESTÁ DE VOLTAAAA!!

- Douma tá mais feliz que o Akaza pelo corpo ter voltado ao normal ou é impressão? _kokushibo fala em um tom suspeito

- é porque ele é gay, ele se assumiu, escutou não? _eu dou a resposta, tentando separar Douma do abraço, mas ele continua me abraçando

- eita que o Douma tá atacante hoje _ diz uma garota com cabelo curto alaranjado, puxando um garoto pelo pulso, o garoto não parecia estar feliz de estar ali, nos olhando torto as vezes, principalmente para Douma. Ele tinha cabelos verdes longos, olhas em conjunto com seu cabelo também. - Relaxa Douma, não é como se o Akaza fosse te trair com outro hahaha! Também não é o último dia dele na terra! _a garota complementa

- eu tava com saudades do akaza-dono, Akaza-dono, eu te disse que não achei que realmente fosse você mais cedo? Eu te reconheci pelos seus cabelos rosados e seus olhos amarelinhos, mas ainda tava desconfiando!! Aaah que bom que é vocêeeeeee!!! _ Douma choraminga me apertando no abraço, ranjo meus dentes de raiva

- desgruda de mim seu porraaaaaa, kokushibo me ajuda _ eu tento me livrar de Douma mais uma vez, o traidor do kokushibo não tava fazendo porra de nada então tive que me socorrer

- Douma já chega também, a não ser que queira matar o Akaza sufocado _ kokushibo bota a mão no ombro de Douma, o fazendo me soltar, mas ainda segurando em meus dois ombros, com suas duas mãos, me olhando fixamente, suas pupilas dilatam enquanto me olha, eu sinto meu rosto quente mas deixo isso para lá, realmente, agora que percebo, o coração de Douma tava batendo rápido quando estávamos abraçados, ele está com febre? Vai ter um ataque cardíaco? Tomara que sim.

- eu não tô entendendo nada, mas enfim, vocês já comeram? _ a garota pergunta, agora que percebo, ainda somos humanos aqui, não tenho minhas listras, Douma não tem seu tomate amassado na cabeça, e kokushibo não tem 6 olhos

- já, já comemos sim, não se preocu- _ia falar, quando ouço minha barriga roncar, isso é fome?

- pff, tá bom, vem Akaza, eu trouxe lanche!
_ o garoto de cabelo verde se solta da moça, pegando em minha mão e me arrastando com ele, é possível sentir olhares para nós dois.

{Douma pov's}

Assim que vejo que aquela mulher era mesmo Akaza, tendo a certeza que é mesmo Akaza, fico feliz em vê-lo, sempre fico feliz em ver ele... Sem pensar muito sinto meu coração disparar, e sem pensar eu o abraço forte, Akaza e kokushibo falam algumas coisas que não fiz esforço para escutar, tava me concentrando em não deixar Akaza fugir do abraço, o corpo dele é quente, diferente do meu, talvez por isso seja tão bom o abraçar. Ele tenta se livrar de mim, mas eu não permito, escuto uma voz feminina falando "eita que o Douma tá atacante hoje" e logo "Relaxa Douma, não é como se o Akaza fosse te trair com outro hahaha! Também não é o último dia dele na terra!".. é claro que não é o último dia dele na terra, eu não permitiria algo acontecer, e nem kokushibo. Logo me pronuncio: "eu tava com saudades do akaza-dono, Akaza-dono, eu te disse que não achei que realmente fosse você mais cedo? Eu te reconheci pelos seus cabelos rosados e seus olhos amarelinhos, mas ainda tava desconfiando!! Aaah que bom que é vocêeeeeee!!!" Eu abraço Akaza mais forte, sentindo melhor seu calor, sentindo meu coração acelerar um pouco mais. Akaza fala algo e eu apenas observo sua voz, não presto atenção em que ele diz, então kokushibo bota a mão em meu ombro, eu percebo a indireta, olhando para kokushibo, que estava parecendo sem paciência, então paro de abraçar akaza, mas não o permito fugir de mim, então agarro seus dois ombros, fazendo contato visual com ele, e foi como se uma onda de choque me percorresse, fazendo minha pupilas dilatarem, assim que vejo Akaza corado, surto interiormente, ele está corado por minha causa!
.
.
Depois de um tempo mantendo o contato visual, não dando atenção para o mundo, vejo apenas um garoto escroto puxar seu braço e o afastar de mim, mas antes que pudesse reagir e o puxar de volta, kokushibo me puxa pro seu lado, agora eu reparo que tem uma garota ali, mas mesmo estando ao lado de kokushibo, não deixo de olhar mortalmente para o garoto, que estava o segurando pela mão, se um dia eu o matar, vou arrancar essa mão primeiro que tudo, depois vou arrancar seu cabelo, e por último sua rola, que deve ser do tamanho de um amendoim, tenho certeza!

KokuDouAka em... modinhas!? (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora