Sem Marca (pt 4)

584 36 408
                                    


MEGA CAPITULO!!!
+ 4.000 PALAVRAS

___________________________


- kokushibo-dono, estou sentindo algo de errado... Eu esqueci alguma coisa? _ perguntou Douma ao sentir a má vibração que estava o lugar

- não que eu saiba, também estou achando algo estranho... Será que deveríamos ter ido com Akaza? _ respondeu kokushibo em uma pergunta, cruzando seus braços à o clima

- nah... Deve ser apenas o silêncio que aqui está. _ Douma disse logo ignorando o momento, com um pé atrás da orelha, se confortou no banco e olhou para o céu, ficava nublado a cada instante







- precisam de algo? _ questionou Akaza ao perceber o pequeno objeto brilhante à luz na mão da entidade

- bem, não exatamente... Mas nós viemos aqui para te propôr algo. _ falou uma voz masculina, se revelando ao entrar no banheiro, esse era Matsuo, espécie lobo selvagem, sendo um lobo raro que possui poderes, seu cabelo é azul escuro e curtinho, tendo uma franja e espinhas em seu rosto, o garoto escondeu a lâmina que tinha atrás de si, enquanto sorria de maneira amigável para Akaza.

- não estou interessado em nada, pode ir indo agora. _ falou o róseo com firmeza, olhando diretamente nos olhos do azulado à sua frente, seu rosto se mantinha fechado, não estava gostando do que estava acontecendo.

- hm... Eu já esperava por essa resposta, mas, você não terá alguma outra escolha a não ser aceitar. Lara, vem cá. _ falou Matsuo sem desviar seus olhos do róseo, chamando provavelmente a outra entidade para perto, até porque, a pessoa se revelou, seu cabelo era grande cor alaranjado, amarrado em um rabo de cavalo, encaracolado sem finalização. Sobre sua transformação, era uma fada, pares de asas grandes e magníficas tinham em suas costas, juntamente à um brilho espetacular que era emitido por si.

- hm, seja oque for, não quero nem mesmo escutar, adeus. _ Akaza se despediu, estava prestes a ir embora, mas antes que pudesse, foi impedido por algo afiado bem em sua garganta, parando de andar assim que sentiu. Akaza olhou com seus olhos para baixo, vendo a lâmina afiada perfurar seu pescoço, que já escorreu sangue, descendo até seu peito e se aprofundando no moletom, que absorvia tal líquido.

- você não vai a canto nenhum até me ouvir, correto? _ falou Matsuo confiante apertando mais a lâmina ao pescoço do róseo.

Akaza em reação desferiu um golpe com seu punho em direção ao rosto do azulado, mas, antes mesmo que pudesse o atingir, uma grande barreira de plantas, flores e galhos fortes os separaram, fazendo assim, Akaza golpear a parede mágica em vez de Matsuo.

- corajoso você, ham? _ gabou Lara, de repente abraçando o rosado por trás, Akaza se surpreendeu e ficou imóvel e inexpressivo, chocado ao todo. Lara o apertava enquanto Akaza dava um jeito de tentar escapar dos braços sufocantes da garota

Matsuo logo se aproximou, ficando à frente do róseo, que sem mais delongas tentou o chutar, mas o azulado desviou do ataque ao se afastar em um pulo para trás.

- covarde! Por que não me enfrenta sem alguma ajuda? Não consegue se garan... _ insultava Akaza, mas foi interrompido por dois dígitos colocados em sua boca, foi Matsuo, que se aproximou sem nem mesmo o róseo ver

- você fala demais, seu merda. _ disse o azulado, esfregando seus dedos à língua do rosado, que logo mordeu seus dedos com força - oh, você pode até arrancar meus dedos se quiser, Lara pode curá-lo. _ gabou o adolescente, e... Agora que percebia-se, um gosto agridoce foi sentido na boca do róseo, que estranhou o sabor viciante e forte.

KokuDouAka em... modinhas!? (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora