Capítulo 11 - E se ...

42 11 59
                                    

Enya

...

- Você esta me ouvindo?? -interrompo meus pensamentos quando sinto uma cutucada forte no braço. Realmente eu não estava ouvindo o que Zoe falava.

- Desculpe Zoe -falo rápido- Não estou me sentindo bem.

E eu não estava, o fim de semana foi louco e eu estava até agora perdida, sobre o que é real e o que eu inventei. Isso soa como uma musica, bufo desanimada.

- Cólica? -ela pergunta baixinho.

Murmurei um 'sim' qualquer, ela entendeu que não era momento para conversar e me deixou no meu espaço, amei isso em Zoe.

Eu realmente não queria conversar, quando me perguntavam como foi meu fim de semana meu cérebro travava na parte em que fui deixada sozinha na floresta, novamente. Ele também travava quando eu lembrava de um beijo quente e palpitava querendo mais.

Eu sou péssima nessa coisa de instinto, mas tive que aprender a usar na marra, levei pelo menos 30 minutos para conseguir voltar a casa dos Parker's sozinha. Eu nunca mais volto naquele inferno de lugar. Se eu achava a propriedade dos Alencar grande, ali era pior. Fora aquela casa enorme eu quase dormi na escada pois não tinha certeza onde era realmente meu quarto.

E sim, eu voltei sozinha daquela maldita floresta. Aquilo ainda não se encaixa na minha cabeça.

- Olhos azuis -sussurro- Argh -reclamo exasperada, passando a mão pelo meu rosto.

- Oi o que foi -Zoe fala se virando-se pra mim novamente.

- Odeio segunda-feira -suspiro dando uma leve risada.

- Sim, eu também -ela ri- Come logo ou vamos nos atrasar para próxima aula.

Faço bico, eu não quero comer, mas Zoe me força a dar pelo menos uma mordida no sanduíche de frango. Marcamos hoje de nos encontrar em sua casa depois da aula, ela quer me mostrar algumas coisas da cidade e eu concordei sem ligar muito para o que era, eu só queria me distrair.

Voltamos para a aula correndo, claramente atrasadas. Zoe entrou primeiro pedindo licença para o professor de matemática e se sentou. Senti um pequeno arrepio na nuca, parei com a porta aberta e olhei no corredor em volta algo chamou minha atenção no final, uma sombra peculiar, como de um gato.

- Você vai entrar ou quer um convite formal? -tirada dos meu devaneios com essa grosseria gratuita- Entre logo ou fecharei a porta com você para fora -o professor Greyson falou ignorante, praticamente me puxando para dentro da sala.

- Desculpe -falei corando, vendo agora todos da sala me encararem risonhos.

Hoje definitivamente não é meu dia.

Me sentei apressada no fundo da sala, jogando minha bolsa no chão e apoiando a cabeça na janela, fechei os olhos com força, eu queria dormir e nunca mais acordar mas eu também queria xingar aquele maldito professor, infelizmente eu não posso nenhuma das opções, estou tentando me controlar. Aquele mantra idiota de "calmaria na tempestade", pelo menos nessa nova cidade minha mãe não arrumou uma psicologa esquisita para me enfiar. E mal sabe ela onde vou enfiar essa calmaria.

- Enya -o professor chamava- ENYA ALENCAR!

- SIM -gritei me assustando quando percebi professor chamar, me levantei alisando a roupa.

- Consegue responder? -ele diz novamente sendo ignorante apontando para um problema na lousa, algo do qual eu não estava prestando atenção e nem queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Red Awakening - O Despertar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora