5 - Presente

191 27 20
                                    

Roier estava batendo o pé no chão do elevador, irritado. Afinal, como Cellbit tinha tanta coragem de comprar flores para alguém sem ser ele mesmo tendo quase o beijado? O pior é que ainda comprou as flores com ele.

O elevador abriu e Roier saiu irritado. Ainda naquela noite deixaria mais um aviso na casa do loiro, mas agora em um tom de ameaça.

Ate que... Viu uma caixa em frente a porta de seu apartamento. Era preta e enfeitada apenas com uma fita vermelha. Se aproximou vendo que tinha algo escrito: "Para Roier" junto de um papel com alguns desenhos dele.

O moreno franziu as sobrancelhas em confusão. Mas estão pegou a caixa que tinha um tamanho de 20 por 20 cm e entrou.

Estava curioso mas ao mesmo tempo muito cansado, além de irritado com Cellbit. Acabou tomando a decisão de abrir a caixa antes de tudo, então a pegou no colo e a levou para o sofá. A primeira coisa que percebeu era que a caixa não era lá tão pesada. Por volta dos 700 gramas.

Analisou o desenho. Realmente era ele, usava as mesmas roupas que hoje, tinha o mesmo sorriso, tinha as mesmas poses que costumava fazer quando estava sentado, as pintinhas estavam cada uma um seu lugar. Até sua bunda estava bem representada. Quem o desenhou reparou bem nele, com certeza.

Roier começou a puxar a fita delicadamente e quando começou a puxar a tampa da caixa pode ja sentir uma fragrância conhecida. Amarantos.

Lentamente foi abrindo a caixa, mas quando terminou de abrir arregalou os olhos, abriu a boca em completa surpresa e depois de segundos paralizado ele grita e joga a caixa no chão.

Era um coração. Não qualquer coração. Era a porra de um coração humano. Roier quase que começou a ter uma crise de pânico. Ele tremia e respirava descompassadamente.

Respirou fundo tentando se acalmar e se abaixou onde a caixa havia caido derramando o coração e as flores da caixa. Não tinha certeza que era de verdade então o tocou, sentimdo o músculo em contato com a pele de seu dedo. Era de verdade.

Trêmulo voltou a atenção às flores. Eram as mesmas que tinha vendido a Cellbit mais cedo. Filho da puta. Isso era claramente algo que ele fez. Além do mais não conhecia nem um outro assassino que tivesse comprado amarantos recentemente.

Quando olhou com mais atenção a bagunça de flores coração e caixa, teve a confirmação. Era o cartão, também de forma de coração, que tinha vendido ao loiro.

_____________

"Teu poder funciona muito bem em minha pessoa
Meus olhos dilatam como se fossem de doce"

"Tu fala e eu fico sem jeito
Seu jeito já me deslocou
Tu mostra um sorriso de canto
Pra um mundo além desse eu vou"

_____________

Conhecia esses trechos de música, era Kamaitachi. Lana e Julieta. Roier acabou sorrindo. Sabia que o loiro gostava de Kamaitachi e ele acabou passando a gostar também. Em sua opinião Cellbit era completamente "O Psicopata" + "Vermelho Vibrante" e ainda "Morgana".

Com um sorriso ele se sentou ao lado do presente. Não podia deixar de achar aquilo no mínimo assustador, mas adorava esse detalhe de Seu Gatinho. Em sua cabeça ele era assustadoramente charmoso, lindo, legal, sexy...

Olhou para o coração ao seu lado. Até que é romântico. Tipo, o loiro Matou por ele. Matou para apenas dar o coração de sua vítima de presente a ele. Como pedir mais?

Roier ja tinha o visto matar e as cenas mais sangrentas que se pode imaginar. Mas nunca tinha tocado. Mas afinal teria que guardar o presente.

Tomou coragem e guardou o coração na caixa como estava antes, depois o cologou na geladeira. Queria preservar o presente.

Mais tarde faria uma visitinha ao Seu Gatinho. Finalmente se declarando.

.--. .-. . ... . -. - .

Olaaa :)

Espero que tenham gostado<3

Afinal cs conhecem Kamaitachi? Se sim, gostam? (Se n conhecem eu recomendo:)

Acho que essa fic vai ficar menorzinha então jaja deve acabar <3

Por agr é só<3

Obg por tudo<3

(Cs querem 🔥hot? Rsrs

🩷

Flores e Sangue - Guapoduo - Obsesseduo -Onde histórias criam vida. Descubra agora