7 - Gatinho levado +18

418 33 20
                                    

Cellbit trocou novamente as posições deixando o menor abaixo de si. Depois prendeu suas mãos acima de sua cabeça apenas com uma, ja que a outra esplorava as curvas lindas do mexicano. Sua boca mordiscava e beijava cada centímetro daquela pele exposta.

O maior levou finalmente sua mão até o moletom do moreno, logo o tirando e jogando em algum lugar do quarto. Quando teve a visão que tanto desejava, se pos a beijar cada uma das constelações de pintinhas do moreno que apenas suspirava.

Depois puxou a calça que ele usava, levando junto sua cueca e o deixando totalmente exposto. Por um segundo parou e o analisou totalmente, depois levou sua atenção até as coxas fartas as mordendo e deixando beijos molhados.

– G-gatinho, mierda... – gemeu sentindo arrepios subindo por seu corpo. Cell se afastou e o soltou, apenas para conseguir tirar suas próprias roupas. Começou lentamente, primeiro a blusa, Roier admirava a visão. Cicatrizes e algumas tatuagens cobriam boa parte do corpo músculoso do maior. A visão o arrepiava e fazia com que sua boca enchesse de água.

– Gosta do que vê? Mi amor. – sorriu safado vendo as bochechas rosadas de Roier.

– Si... Pero... Tengo que tocar. – Roier se ajoelhou na cama e levou lentamente a mão até o peito do maior, descendo por uma cicatriz que o crusava, chegou até o abdômen definido, passando as mãos por lá e chegando até aquela linhas que sumiam por debaixo da calça de moletom.

Quando chegou naquela parte ele timidamente escorregou sua mão para dentro da calça, sentimento o pau duro, grande e quente do maior. Cellbit sentiu alguns arrepios ao sentir-se tocado. O loiro gentilmente acariciou os cabelos escuros do moreno que o olhou com olhos quase que inocentes. Cellbit selou seus lábios com carinho enquanto deitava o menor novamente sobre a cama.

Ao vê-lo deitado e apenas o esperando, terminou de se despir mostrando seu pau. As espectativas de Roier com certeza foram superadas e não conseguia parar de encarar aquilo. Era grande e grosso e o seu que considerava médio parecia minúsculo se comparado.

Cell se esticou até a gaveta e pegou um lubrificante e uma camisinha. Roier prestava atenção a cada coisinha que ele fazia. O loiro passou o lubrificante em seus dedos e levou delicadamente até aquela entradinha apertada. O moreno teve que se conter no gemido e no arrepio que percorreu seu corpo com o simples ato.

Ele começou a o penetrar de vagar, primeiro 1 dedo, depois 2. Depois começou com movimentos lentos o vendo quase se derreter, depois começou a ir mais rápido.

– Ah~ – gemeu tentando se conter. Cellbit retirou seus dedos vendo se formar nos lábios de morango um lindo biquinho, que logo foi desfeito por um beijo.

Cellbit começou a por a camisinha, Roier o obcervava nervoso e ele tinha percebido isso desde que o tocou pela primeira vez.

O loiro levou suas mãos até a cintura do moreno e se aproximou.

– Ta tudo bem? Você parece nervoso, Guapito. Se você não quiser fazer isso não precisa se forçar.

– N-no pendejo! Estoy bien. – sorriu. – Pode continuar. – o olhou fofo. Cellbit pensou um pouco antes de beija-lo e puxar a cintura dele para cima.

Começou a penetrar vagarosamente para que o mexicano se acostumasse com seu tamanho. Cada gemido que poderia sair da boca do menor era praticamente engolido pelo beijo quente e carinhoso que quase não parava, fazendo pausas apenas extremamente necessárias.

Até que sentiu que estava totalmente preenchido por aquela coisa. Sentiu até que havia sido tocado em seu ponto mais fraco. Era dolorido mas com o tempo ficava muito bom e ele até apoiou suas pernas em volta da cintura dele o puxando ainda mais para perto.

Depois de um tempo, o maior começou movimentos lentos e com o tempo foi os intensificando, até estar em um ritmo rápido e forte. Os dois já não se beijavam mais, apenas tinham o contato de lábios, já que Roier tentava segurar os gemidos o máximo que podia.

– G-gatinho~ – gemeu em aviso enquanto levava suas mãos até o cabelo loiro e o puxava levemente. Cellbit em resposta acelerou os movimentos, os deixando mais rápidos e mais fortes, louco para gozar e ver seu Guapito fazer isso também.

Os dois gozaram ao mesmo tempo, Roier se sujou totalmente com seu próprio gozo e Cellbit continuou metendo, mesmo que lentamente, para prolongar o orgasmo dos dois. Roier relaxou sua cabeça dando a vista perfeita para que Cellbit o maltratasse com beijos e mordidas.

– Ah- Gatinho levado! – disse enquanto tentava o fazer parar de o morder. – Não é porque você come carne de gente que você pode me comer vivo! – Cellbit afastou seu rosto e também se retirou do interior quentinho do moreno. Como um gatinho, ele encarou seu dono e virou sua cabeça um pouco para o lado.

– Meio que eu ja te comi vivo. – o beijou rápido e deitou ao seu lado o puxando pela cintura.

– Bobo. – Roier se deitou sobre seu peito. – Como conseguiu essa cicatriz? – tocou aquela de mais cedo.

– Foi de onde você roubou meu coração. – Roier corou e o olhou nos olhos. – Você é um stalker, deve saber. – o puxou ainda para mais perto.

– De acordo com seu histórico médico, foi uma facada. Essa foi a primeira vez que você foi preso. – se lembrou.

– Falei brincando. Agora tô com medo.

– Eu não mordo, Gatinho. Só fasso igual você se alguém te olhar.

– Mais ai é impossível, eu sou um gostoso. Vai ter que matar todo mundo.

– Se eu te matar só eu vou te olhar. – sorriu fofo.

Roier começou a traçar com os dedos as cicatrizes e tatuagens de Cellbit, que o obcervava silenciosamente, até que aquelas mãos chegaram la embaixo e o olhar do moreno voltou para si meio malicioso.

– Raund 2? – Cellbit sussurrou para o menor que se arrepiou totalmente.

--. .- - .. -. .... --- / .-.. . ...- .- -. -.. ---

Oi gente!!

Não sei se o hot ficou mtttt bom mas ta ai <3

Espero que tenham gostado!

Obg peloa votos, comentários e leiturar, é mt importante pra mim<333 Se puderem continuar é mt importante pra saber se vcs tão gostando

Por hj é só!

Até<3

(Roier esconde algo... Rsrs pendejo fdp

🩷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flores e Sangue - Guapoduo - Obsesseduo -Onde histórias criam vida. Descubra agora