A casa estranha

29 5 7
                                    

Após a correria, Stephanie tropeça em outro cogumelo desses, despertando uma raiva nessa coisa, depois disso, o cogumelo começa a correr atrás dos adolescentes, então surge muitas dúvidas na cabeça deles, como: porque esse tipo de coisa vive aqui? Isso não é nada normal! Por que a escola quis um lugar desses?

Então eles correm muita coisa e despistam o cogumelo, depois disso, Anny tem uma visão de morte, mas deixa isso escondido do grupo, logo em seguida eles vêem o vulto de um cachorro com uma caveira humana na boca, e Fred diz:

  - O bicho não vai arrombar só a Anny não, ele vai deixar geral daqui aleijado!

Logo em seguida, a lanterna de Elouise cai e quando os adolescentes olham, ela não está mais lá.

Os adolescentes ficam muito assustados, Anny diz

  - eu falei que não era uma boa ideia vir, mas o Nicholas é o espertalhão! Então Nicholas diz: -ela não deve estar muito longe, vamos procurá-la!

Após isso Nicholas escuta um sussurro no ouvido dele:

   - você vai morrer!- Nicholas ao escutar isso olha lentamente para trás e vê que era Elouise brincando com ele, então ele da um pulo pra trás e diz:

   - Que susto! Que bicho feio esse aí! Tá marrado!- Elouise diz: - você tá achando que é quem? Ele diz: - Feio igual você que não sou.- então ela fica em silêncio, depois diz: - escutaram esse barulho? Parece o barulho de passos. Então Stephanie diz:

   - deve ser os passos de algum animal, parem de ser burros!

   Após isso, eles pegam os frutos de uma árvore próxima, pois estavam com fome, então Fred começa a se sentir molhado, e percebe que eram pingos de algo que estava vindo da árvore, ao olhar, era uma espécie de um bicho preguiça, com duas cabeças, mãos e pés de primatas, 4 olhos e cabelo humano. Após ele mirar a lanterna naquilo, o bicho preguiça foge.

Eles continuam sua caminhada como se nada tivesse acontecido, e vêem uma casa estranha no meio do nada, onde tinha a maior parte de árvores desmatadas, após verem a casa, eles entram nela. Anny diz:

  - de acordo com o senhor Nicholas, o que pode dar errado né? - Nicholas diz: Cala a boca! Escutou isso? Um pedido de ajuda, me dê uma lanterna, eu vou. - então ele vai junto com Fred, que vêem um daqueles cogumelos que andam sendo cozinhado.

- Caralho Nicholas, seu piru sendo cozinhado.- Diz Fred.

Eles exploram mais e escutam o barulho de uma cadeira balançando, após olharem, ficam bem assustados, na hora exata que isso aconteceu, a porta da casa foi fechada brutalmente por algo, Nicholas e Fred correm em direção a porta, e arrombam ela, todos saíram correndo, menos Anny, que foi atraída por um cheiro muito doce.

𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora