Ladeira abaixo

27 4 12
                                    

Ao chegar na floresta, eles começam a matar um pouco dos cogumelos por precaução, pois eles fazem muito barulho e podem atrair algo pior.

Eles encontraram uma caverna, porém não perdem o foco em procurar a casa. Após passarem, ele vêem um cogumelo que anda, de mais ou menos 2,50 metros de altura. Eles se escondem muito assustados, após eles saírem de lá com muito cuidado, ficam com muito medo do que pode estar por vir.

- Cara, que piruzão aquele em! - diz Nicholas enquanto andam até a casa.

- Para de falar merda numa hora dessas!- diz Stephanie.

- Gente, eu tô sentindo um cheiro meio doce.- diz Amaya enquanto tenta sentir o cheiro mais afundo.

- Não perca o foco!- diz Stephanie. "Amaya ignora o cheiro".

Gente, o que é aquilo ali?- diz Fred enquanto aponta para o local.

Os 6 se aproximam e viram que era um papel rasgada, que estava escrito: "eu preciso de ajuda, eu estou presa nessa cas.." e o resto está rasgado.

-Quem será que escreveu isso?- todos se perguntam, menos Fred que diz:

- Certeza que foi a Anny, boa! Eu sabia que ela estava lá, Vamos!- diz Fred animado.

- Eu não ficaria tão animado assim, a probabilidade de não ter sido ela que escreveu.- diz Elouise enquanto faz uma cara triste.

- poxa gente. Que negatividade é essa? Vamos ser positivos! Vamos salva-la!- diz Fred, que restaura a energia do grupo, menos de Elouise, que está cheia de dúvidas na cabeça.

Eles estavam cheio de sede. Após isso, viram um lago e foram pegar água lá. Enquanto bebiam a água do rio, um peixe piranha pula no braço de James. "Nicholas da uma facada no peixe".

- ai! Isso doeu demais! obrigado nicholas.- diz James.

Nicholas pega o peixe na mão e repara que aquilo não é um peixe piranha do tamanho que ele deveria ser, é um peixe piranha bem maior.

- Tá maluco! parece minha bola esquerda.- diz Nicholas enquanto Elouise mira a lanterna em seu olho.

- Para de falar merda- diz Amaya enquanto bebe água com cautela.

Ao saírem de lá, eles andaram bastante, porém encontraram a casa.

Vamos olhar pelas janelas, pra ver se a barra tá limpa.- diz Fred enquanto olha pela janela.

Quando viram todas as janelas, perceberam que uma janela do segundo andar estava aberta, então deram pezinho pro Nicholas ir.

Quando Nicholas entra lá dentro, eles escutam um barulho de faca, como se o Nicholas tivesse apunhalado alguém. Depois eles escutam o barulho de algo batendo, e vêem Nicholas sendo jogado pela janela e pegam-o.

Nicholas, você está bem?- pergunta Elouise.

Claro que não! Ele desmaiou.- diz James.

Ele está com um furo na barriga!- repara Amaya.

Meu Deus! E se atingiu algum órgão? Estamos completamente ferrados.- diz Fred. "Stephanie começa a enfaixa-lo"

Pronto! Agora ele não vai mais perder sangue.- diz Stephanie.

Precisamos entrar!- diz James.

Não! Não enquanto o Nicholas estiver desmaiado.- diz Fred.

Vamos esperar ele acordar!- diz Elouise.

15 minutos depois, Nicholas acorda, com dor na ferida, porém não com tanta dor. Então ele conta o que aconteceu.

-Eu subi e vi aquele velho que tinha um machado, ele estava sentado em uma poltrona, do lado dele, tinha aquele machado. Então quando ele me viu, correu na minha direção sem usar o machado. Após isso, eu me preparei, quando ele ia agarrar minha cabeça, furei a mão dele e depois chutei ele pra longe. Nessa hora, ele pegou o machado e-o lançou em mim, acertou bem nessa parte da ferida. Então quando fui tirar o machado, ele me deu um chute e puxou o machado de mim, e acho que foi nessa hora que eu caí da janela.- diz Nicholas enquanto todos se assustam.

Todos entram na casa pela porta da frente. Todos vão na frente, só que Nicholas, fica um pouco atrás de todos, para prevenir que não tenha outro machucado grave. As luzes da casa se apagaram do nada, após isso, todos se prepararam com a faca, porém escutam um barulho de alguém caindo e ficam assustados. Quando a luz voltou, Nicholas tinha desaparecido.

Eles reparam que um corredor fica com a luz acesa, Elouise vê o velho no fim do corredor e fica assutada, então os adolescentes decidem ir por alí. Então o velho aparece e tenta acertar Stephanie com seu machado, porém ela da um chute nele para afasta-lo, logo em seguida, fura sua cabeça e-o joga no chão de um quarto, então Elouise vai conferir se ele está vivo, ele sorri para ela e levanta. Após isso, ele-a joga dentro do banheiro do quarto e corre lá pra dentro também. A porta se fecha e é trancada, os adolescentes que restaram arrombam a porta do banheiro, e ao ver lá, não tinha mais ninguém.

James, Amaya, Fred e Stephanie chegaram numa parte onde o chão era bambo, Amaya decide brincar lá, fingindo que o chão ia desabar. Após alguns segundos, o chão realmente desaba e ela cai no porão. Stephanie, Fred e James, olham lá em baixo, e, vêem o velho com a Amaya no colo. Quando James e Fred iam pular, o chão regenera. Porém, só James consegue pular lá dentro.

O que?! Não acredito que só restou nós- diz Fred.

Calma! Nós ainda vamos conseguir!- diz Stephanie com toda a certeza.

Como? Foi tudo por ladeira abaixo.- diz Fred com um olhar triste.

Nós vamos salva-los, nós somos fortes, vamos conseguir!- diz Stephanie.

Após ela dizer isso, a porta de um cômodo todo escuro se abre, eles vêem um machado sendo jogado precisamente na cabeça de Fred, porém Fred apenas desvia. Fred pega o machado na mão e vai até o cômodo, quando chegou perto, ele escorregou e sentiu o velho puxando ele, porém ele corta a mão do velho fora. Então a porta do cômodo se fecha.

Continua...

𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora