O velho

18 4 3
                                    

- Oi Nicholas, quase desmaio com essa sua cara feia!- diz Amaya

- quer que eu fale da sua cara? - diz Nicholas

- Quero! Pode falar.- diz Amaya, enquanto cruza os braços.

- Ok, não vamos mais falar sobre isso. - Nicholas diz isso, enquanto os três andam.

- Como você veio parar aqui?- Fred pergunta para Amaya.

- Então, a um tempo atrás, fui explorar a floresta com meu amigo James Santana, porém o inspetor acordou, após isso James sai correndo me deixando para trás. - diz Amaya, enquanto olha para o lado

Nicholas e Fred olham pro lado também, e, vêem uma espécie de humano "anão", com a cabeça de um dragão de cômodo e que também possui um chicote na mão.

Ele começa a correr atrás dos três, que começam a correr instantâneamente. Com o chicote, o monstro enrola a corda no pé de Nicholas e puxa. Enquanto Nicholas é arrastado, Fred pega um galho e fura o olho do dragão de cômodo, na hora ele larga o chicote e morde o dedo do Fred e arranca o dedo dele, enquanto Fred geme de dor, Amaya vê uma árvore que estava quase desabando, ela corre para a árvore e a derruba encima do dragão de cômodo.

Fred, você está bem!?- grita Nicholas, enquanto corre na direção dele para abraça-lo, por ter salvado a vida dele.

Amaya arrasta eles para a moita dizendo:

- fiquem em silêncio! Eu estou ouvindo passos. Diz Amaya, enquanto os três entram na moita.

Um velho passa com um machado na mão, com a cabeça de um cachorro na outra mão.

Ain velho safado, vai fumar maconha! Fred grita.

Cala a boca moleque! - grita nicholas

Pelo amor de Deus Nicholas! Você quer mandar ele calar a boca gritando?!- Sussurra Amaya.

O velho começa a correr atrás da moita em que houve o grito. Os 3 correm muito, porém o velho joga seu machado, acertando os sapatos de Amaya, que são arrancados. Após isso, amaya pega o machado e joga no velho, furando a coxa dele. Os 3 conseguem despistar o velho e fugir.

Na correria, eles vêem uma lanterna bem forte vindo da floresta, eles seguem essa luz com expectativa de ser a equipe de busca, e, realmente era. Eles levam um sermão e vão junto com a equipe de busca até o acampamento.

Quando chegaram, encontraram, Stephanie, Elouise e James conversando, Fred reconhece James e logo-o abraça, James também reconhece Fred, pois eles são amigos de infância.

Meu Deus! Onde está a Anny?- pergunta Stephanie.

Ué, eu pensei que ela iria estar com vocês!- responde Nicholas.

Não! Ela não está!- fala Elouise.

Pera aí, será que ela está presa naquela casa!?- responde Fred.

Visão de Anny

Após Anny sentir o cheiro doce, ela vai até o cheiro, porém ela não percebe a porta se fechando, quando ela chega até o cheiro, ela vê um velho matando um cachorro.

Que merda é essa?!- pensou Anny, enquanto pega uma faca na cozinha para apunhalar no velho. O velho percebe a Anny. Logo em seguida, ele puxa um machado, que assusta Anny e ela desmaia.

40 minutos depois ela acorda e o velho não está mais lá, ela então vê uma papel, após isso, ela escreve uma carta assim: "eu preciso de ajuda, estou presa nessa casa por um velho estranho."

No exato momento que ela ia jogar o papel pela janela, o velho entra na casa, com um furo muito grande na coxa. O velho vendo ela tentando jogar o papel pela janela, ele toma o papel, e-o rasga.

Agora sim! Fiz seu trabalho?- diz o velho, enquanto joga o papel rasgado pela floresta.

Na exata hora, o velho joga Anny no chão e começa a pisar na cara dela. Então ela desmaia novamente, ao acordar, ela está presa, amarrada numa cadeira.

𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora